Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego SINE e SIMM em Catu – BA

Sendo vizinha de São Sebastião do Passé, Catué uma cidade situada na Bahiae com quase 14% da sua população profissionalmente ativa e médio Índice de Desenvolvimento Humano. Quase 75% dos lucros catuenses, porém, vêm de atividades externas.

Setores que têm mais vagas em Catu

O comércio regional de Catu é suficiente para contratar bastantes moradores, sobretudo por causa do alto índice de turistas na cidade.

SINE e SIMM em Catu

O Ministério do Trabalho e Emprego tem muitos postos do Sistema Nacional de Empregos (SINE) na Bahia e os cidadãos de Catu podem usá-los até para fazer pedido do seu seguro desemprego. Se eles quiserem se cadastrar no SINE para busca de vagas e envio de currículo, eles terão de mostrar o original do seu documento de identidade, de um comprovante de residência e também de um diploma ou declaração de frequência em algum curso, se for estudante.

O Sistema Nacional de Empregos funciona também nos dispositivos IOS e Android: nas lojas de app desses sistemas operacionais, o trabalhador pesquisa por SINE Fácil para se candidatar a milhares de emprego gratuitamente.

Há um serviço semelhante ao SINE na Bahia e ele se chama Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra ou SIMM. Ele também divulga quais empresas estão em busca de profissionais e até recebe a inscrição das pessoas, mas ele não está disponível em Catu. Muitas pessoas se confundem e tentam contatar esse serviço em todo o Estado, mas ele só é disponibilizado pela Prefeitura de Salvador.

Para compensar, entretanto, os cidadãos de Catu têm o portal Emprega Brasil, no qual podem navegar em https://empregabrasil.mte.gov.br/. No site em questão, o trabalhador começa escrevendo uma função e depois começa a utilizar os filtros para vagas mais específicas.

Atendimento do SINE e SIMM em Catu BA

Há somente SINE em Catu (não o SIMM) e ele está na Praça Lourenço Olivieri, sem número, no Centro; o telefone é (71) 3641 1104 e os catuenses são atendidos até às 17h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo