Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego SINE e SIMM Jaguaquara – BA

Integrando a microrregião de Jequié e com 54.163 moradores, Jaguaquara é uma cidade situada na Bahia, gerando internamente menos de 8% do seu Produto Interno Bruto. Com o apelido de “Toca da Onça”, ela possui menos de 10% da sua população profissionalmente ativa e foi fundada na década de 20.

Com baixo Índice de Desenvolvimento Humano, oferece 1,9 salários mínimos como média de pagamentos.

Setores que proporcionam mais empregos em Jaguaquara

Basicamente, o PIB de Jaguaquara pode ser separado em atividades como comércio e serviços, agricultura, mineração e pecuária. Todos esses departamentos geram um combo de renda e de empregos e, na pecuária, tem-se a presença forte das criações de asininos.

Na mineração, a maior parte dos negócios é voltada para a bauxita, inclusive porque Jaguaquara recebeu a Mineradora Anglo-Australiana Rio Tinto para potencializar esse setor econômico.

Vagas

No Portal Emprega Brasil é possível pesquisar em um grande banco de vagas, sendo este mantido pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Não é necessário que os jaguaquarenses compareçam presencialmente a lugar nenhum: basta usarem o link https://empregabrasil.mte.gov.br/, localizar o quadrado “Trabalhador” e fazer a busca usando uma profissão.

Para ver trabalhados em Jaguaquara, muitos indivíduos solicitam o auxílio do Serviço Nacional de Empregos (SINE): por meio de um cadastro gratuito, todos os jaguaquarenses ganham autorização para ver os bancos de vagas do SINE e usar os seus outros serviços, inclusive o pedido de seguro desemprego.

Os atendentes pedirão ao indivíduo uma cópia do documento de identidade, do comprovante de endereço e de um comprovante de escolaridade, além dos documentos originais também. O aplicativo SINE Fácil é perfeito para os trabalhadores que querem saber se há vagas em empresas de seu interesse, mas sem retornar ao SINE para isso.

Com relação ao SIMM, ele não é disponibilizado aos cidadãos jaguaquarenses porque é uma iniciativa própria da administração municipal de Salvador.

Atendimento SINE em Jaguaquara BA

É preciso buscar pelo Departamento de Desenvolimento do Trabalho Geral pelo número (73) 3534 2163 ou na Rua Luzia Silva.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo