Empregos

Vagas de emprego SINE em Andirá – PR Hoje

Perto de Bandeirantes, a cidade de Andirá se localiza no Paraná e tem mais de 20 mil moradores, surgindo no ano de 1944. Ela apresenta 234 mil quilômetros quadrados e sua história está ligada à Estação Ferroviária Ingá: por causa do seu desenvolvimento, o proprietário das terras por onde ela passava solicitou a divisão do lote e um deles deu origem à Andirá.

A região tem mais de R$ 32.000,00 como seu Produto Interno Bruto per capita e está a 405 quilômetros de Curitiba, com alto Índice de Desenvolvimento Humano. Os andirenses recebem, no geral, dois salários mínimos como remuneração.

Opções de emprego em Andirá PR

Essa cidade tem grande porte e algumas das empresas que oferecem empregos na região são de software, móveis, viagens, serviços agrícolas, telecomunicações, jornalismo, cimentos pré-moldados, madeireira, gás, automação industrial, importação e exportação, telhas solares, atacado e varejo, construção civil, ração e vários outros segmentos. Aproximadamente 18% dos andirenses estão no mercado de trabalho.

SINE de Andirá PR

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Andirá apresenta vagas para profissionais de várias formações, inclusive para os que têm menos estudo. Atendendo sempre de graça, o serviço só precisa de um currículo atualizado e documentos pessoais para cadastrar o cidadão; imediatamente, ele pode se candidatar a vagas de seu interesse que estejam nos painéis de aviso.

As vagas em questão sempre são alteradas, de acordo com as oportunidades nas empresas parceiras. Além de a pessoa poder retornar pessoalmente quando quiser ver as vagas novas, ela tem a opção de ir ao site Portal Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) e fazer a instalação do app SINE Fácil, que é disponibilizado pelo DATAPREV.

Onde fica o SINE de Andirá PR

Ele pode ser procurado entre as 8h e as 17h e se localiza na Rua São Paulo, número 948, próximo à Rua General Osório e à Rua Espírito Santo; seu telefone é o (43) 3538 5030. Para acessar o SINE usando o site do Governo paranaense, o link é http://www.trabalho.pr.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo