Empregos

Vagas de emprego SINE em Andradas – MG Hoje

Apelidada de “Terra do Vinho”, Andradas fica localizada em Minas Gerais e apresenta mais de R$ 21.000,00 como Produto Interno Bruto per capita. Fundada no ano de 1890, ela fica perto de várias outras cidades conhecidas, como Jacutinga e Poços de Calda.

Com alto Índice de Desenvolvimento Humano, tem 26% dos andradenses empregada e fica a 463 quilômetros de Belo Horizonte.

Opções de emprego em Andradas MG

A cidade é uma das grades vendedoras de flores, com o absoluto destaque para as rosas. Ela também tem bons resultados no cultivo e venda de café, além da atividade de vinícolas: é por isso, claro, ela tem o apelido já mencionado.

Apesar de Andradas não ser um polo industrial, há empresas importantes na região, estando nos segmentos de produção de móveis, tecnologia vegetal, louça sanitária e confecções. O salário médio dos andradenses fica próximo a R$ 1.990,00.

Deve-se lembrar que o turismo religioso é muito presente nessa cidade, principalmente pela quantidade de fieis que realizam o chamado Caminho da Fé, inclusive vindos de outros lugares do país. A Festa do Vinho de Andradas é outro evento que também traz movimento à região.

SINE de Andradas MG

Para ter informações confiáveis sobre vagas abertas, indica-se ao andradense usar o Sistema Nacional de Empregos (SINE): por um cadastro rápido e gratuito, o cidadão passa a ter o direito de se aplicar a uma série de oportunidades. Se precisar, o trabalhador pode recorrer a esse mesmo lugar para pedir o seu seguro desemprego.

O app SINE Fácil é outra forma de os andradenses saberem se a sua profissão tem novas vagas na cidade. Ele é da DATAPREV e baixado a partir do site Portal Emprega Brasil, de forma gratuita: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Onde fica o SINE de Andradas MG

Todos os dados sobre o SINE podem ser pedidos na Prefeitura andradense, que fica aberta das 12h às 18h e está situada na Praça Vinte e Dois de Fevereiro, próxima à Rua Padre Mariano Garzo. Seu telefone é o (35) 3739 2000.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo