Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego SINE em Araquari – SC Hoje

Com 36.700 moradores, Araquari é uma cidade que fica em Santa Catarina, possuindo divisa com São João do Itaperiú, Barra Velha e outras regiões. Conhecida como “Capital Catarinense do Maracujá”, ela está a 182 quilômetros de Florianópolis e tem alto Índice de Desenvolvimento Humano.

Integrando o Norte catarinense, ela foi fundada no ano de 1876 e praticamente 67% dos ganhos araquarienses são advindos de fora.

Setores que mais empregam em Araquari SC

Um dos maiores impulsionadores de emprego na cidade é a fábrica da BMW, bem como a produção e venda de maracujá. A cidade também possui emprego em setores de serviço; alguns dos empreendimentos locais são no ramo de equipamentos, esquadrias, marmoraria, usinagem e ferramentaria, terraplanagem, mercados e muito mais.

A quantidade de araquarienses empregada passa de 40% e a região apresenta R$ 94.595,00 como Produto Interno Bruto per capita. Além disso, a média de remuneração dos araquarienses empregados fica em torno de 2,6 salários mínimos.

Vagas

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) apresenta periodicamente listas com as vagas atualizadas na cidade. Para concorrer, o cidadão precisa realizar um cadastro presencial com o seu currículo e documento pessoal; feito esse cadastro, o araquariense também poderá acessar o app SINE Fácil. Os cidadãos que necessitarem poderão ainda pedir seguro desemprego nesse local e até fazer a sua carteira de trabalho.

Moradores de Araquari também podem fazer uso do Portal Emprega Brasil; seu conteúdo é feito pelo governo federal e são publicadas vagas do país todo. Clicando em https://empregabrasil.mte.gov.br/, o cidadão pode pesquisar usando a sua profissão, mas deve ficar atento: o site, no primeiro momento, listará vagas no país todo, sendo preciso especificar Estado e município.

Como localizar o SINE de Araquari SC

Seu telefone é o (47) 3305 0408 e a unidade se localiza na Rua Coronel Almeida, número 325, no Centro. Os cidadãos de Araquari podem usar como ponto de referência a Rua Antonio Ramos Alvin e a Rua Professor Moacir Schmitz. Este SINE funciona das 8h às 17h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo