Empregos

Vagas de emprego SINE em Campo Alegre (AL) – Urgentes

Vizinha de Limoeiro de Anadia, Campo Alegre é uma cidade que fica em Alagoas, com 8,8% da sua população empregada e 68 quilômetros de distância de Maceió. Fundada em 1960, ela tem baixo Índice de Desenvolvimento Humano e a remuneração média dos munícipes é de 1,6 salários mínimos. A cidade dde Campo Alegre tem R$ 7.627,00 com Produto Interno Bruto per capita e está na parte leste do Estado.

Setores que têm mais vagas em Campo Alegre AL

Mais de 60% de todo o território campo-alegrense é usado para a plantação de cana de açúcar, que é o principal meio que a cidade tem de sobrevivência. A região não tem movimento tueístico e nem indústrias e, com isso, o que se encontra (em termos de opção de trabalho) são as pequenas lojas.

Vagas

As candidatuas a oportunidades usando o Sistema Nacional de Empregos (SINE) em Campo Alegre são totalmente de graça, além de as vagas em questão serem atualizadas até semanalmente, dependendo da demanda no período do ano.

Todo cidadão campo-alegrense pode se cadastrar e, com isso, até mesmo agendar horário para o pedido de seguro desemprego diretamente no SINE. O cadastro mencionado é rápido e o trabalhador deverá comprovar a sua escolaridade (mesmo que não tenha um diploma, ele poderá mostrar uma declaração escolar simples), ter um RG ou similar e também comprovante de residência.

As vagas oferecidas pelo SINE em Campo Alegre podem ser vistas no app SINE Fácil ou nos seus painéis físicos, que o cidadão consulta quandp quiser, só indo ao posto de atendimento. O app, contudo, só serve para smartphones IOS e Android e ele não pode ser usado antes de o campo-alegrense fazer o cadastro presencial.

Atendimento no SINE em Campo Alegre AL

O trabalhador pode buscar o SINE de São Miguel dos Campos e seu telefone é (82) 3271 2219; ele se encontra na Rua Barão de Jequiá, n° 114. Também se pode consultar o SINE de Coruripe, na Praça Lima Castro, n° 45.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo