Empregos

Vagas de emprego SINE em Dom Eliseu (PA)

Com R$ 11.459,00 como Produto Interno Bruto per capita, Dom Eliseu é uma cidade localizada no Pará, fazendo divisa com Abel Figueiredo e com Ulianópolis. Possuindo o apelido de “Filinto Muller”, tem médio Índice de Desenvolvimento Humano e é bastante movimentado, com 84,4% dos seus ganhos vindo de fora. Está a uma grande distância de Belém e foi fundada em 1961.

Setores que mais têm oportunidades em Dom Eliseu PA

Com uma agroindústria acentuada, a cidade de Dom Eliseu produz em larga escala a goiaba orgânica, além de ter um amplo setor de serviços, incluindo clubes e lanchonetes, além da realização da Feira Agropecuária municipal. Há diversos empregos possíveis na parte de extrativismo vegetal e de agropecuária, especialmente com as plantações de seringa e de feijão.

Dom Eliseu tem pouco mais de 9% da sua população empregada e uma parte dela é bancária, pois o município tem um alto número de agências: Banco Sicredi, Banco do Estado do Pará, Banco do Brasil, casas lotéricas, Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal e outros. O salário médio dos dom-eliseusenses é de 1,9 salários mínimos.

Vagas

A população de Dom Eliseu pode comparecer ao Sistema Nacional de Empregos (SINE) para se candidatar de graça a muitas chances de emprego, sendo elas oferecidas em todos os tipos de empresas. É o posto presencial quem cadastra os cidadãos, requisitando a eles um certificado de escolaridade, um documento oficial e um comprovante de endereço. Na própria unidade presencial há alguns painéis onde ficam afixadas as novas abertas no momento.

O dom-eliseusense que se interessar pode se candidatar no balcão, assim que vir a vaga de interesse publicada no painel. Entretanto, o app SINE Fácil é bem mais prático para quem quer concorrer a um emprego, sendo desenvolvido para aparelhos IOS e Android.

Atendimento no SINE de Dom Eliseu PA

Deve-se procurar pela Prefeitura de Dom Eliseu (na Avenida Juscelino Kubitscheck, n° 02) ou pela Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda por aqui http://www.seaster.pa.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo