Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego SINE em Iranduba (AM) – Currículo, Hoje

Iranduba é uma cidade que se localiza no Amazonas, especificamente no centro do Estado, com médio Índice de Desenvolvimento Humano. Com o apelido de “Cidade das Chaminés”, ela foi fundada em 1981 e está a 34 quilômetros de Manaus, com R$ 13.618,00 como Produto Interno Bruto per capita. Faz divisa com a cidade de Novo Airão e gera internamente quase 14% das suas riquezas.

Setores com mais empregos em Iranduba AM

Uma das coisas que mais promovem empregos na cidade é o artesanato: Iranduba tem dois polos da atividade cujos produtos artesanais mais fabricados são os brincos e as pulseiras. Mais de 10% dos irandubenses estão formalmente empregados e a região também possui hospedagens especiais para quem quer aproveitar ao máximo a natureza amazonense. A média de salário em Iranduba é de 1,9 salários mínimos.

Vagas

As vagas de trabalho no município ficam disponíveis, em sua maioria, no Portal Emprega Brasil. O próprio empregador tem de acessar essa plataforma federal e inserir as oportunidades de emprego que oferece; assim, o site as publica e a população pode concorrer gratuitamente.

Em https://empregabrasil.mte.gov.br/, os irandubenses só têm de clicar em “Vagas de emprego”; será questionado se eles já têm um cadastro ou não e é só seguir as instruções.

O trabalhador de Iranduba também tem a possibilidade de usar o Sistema Nacional de Empregos (SINE). Apesar de também ser necessário cadastro, este tem de ser feito no posto de atendimento, com o comprovante de residência, CPF, comprovante de escolaridade e o documento oficial de identidade com foto.

Para consultar as vagas no SINE, o irandubense pode retornar com seus documentos e procurar pelo mural da unidade ou ainda baixar o app SINE Fácil de graça nas lojas dos sistemas IOS e Android.

SINE em Iranduba AM

O cidadão pode recorrer ao SINE da capital, que está na Avenida Joaquim Nabuco, n° 878, no Centro. Além disso, pode pedir informações na Secretaria do Estado do Trabalho, a SETRAB, em http://www.amazonas.am.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo