Empregos

Vagas de emprego SINE em Jaru – RO

Possuindo R$ 11.947,38 como Produto Interno Bruto per capita na última averiguação, Jaru é uma cidade situada em Rondônia, com médio Índice de Desenvolvimento Humano. Ela é apelidada de “Celeiro de Rondônia” e é vizinha de Governador Jorge Teixeira, Theobroma e Mirante da Serra. Composta por 23 bairros, foi fundada há poucos anos: em 1981.

Setores que oferecem mais empregos em Jaru RO

Jaru é um lugar promissor para os profissionais de rádio, já que o município muita variedade de emissoras. Além dos trabalhadores de Comunicação, pessoas que exercem várias outras funções também se beneficiam dessas emissoras para encontrar empregos.

Outras empresas também estão em Jaru, inclusive escolas particulares, empresa de moda, serralheria, empresa de reciclagem, farmácia, imobiliárias, colchões e outros.

Vagas

As vagas em Jaru podem ser pesquisadas de algumas formas diferentes, como indo ao site das empresas da região. Contudo, o Portal Emprega Brasil é uma forma prática de os jaruenses visualizarem as vagas de todas as empresas em um lugar só. Acessando https://empregabrasil.mte.gov.br/, o cidadão não tem que pagar nada: ele só deve rolar até surgir “Trabalhador” e procurar pelas oportunidades para a sua profissão.

Os cidadãos de Jaru podem comparecer ao Sistema Nacional de Empregos (SINE) entre a segunda e o sábado e se cadastrar. Fazendo isso, o indivíduo participar de vários processos seletivos divulgados pelo SINE, tanto presencialmente quanto via app SINE Fácil. Para ambos os jeitos, no entanto, os jaruenses têm de providenciar RG, comprovante de residência e de escolaridade, tudo atualizado.

O app SINE Fácil, que foi mencionado no parágrafo acima, funciona nos dispositivos móveis da Apple e com sistema Android e seu download é feito de graça nas respectivas lojas de aplicativos.

Atendimento do SINE em Jaru RO

A população pode ligar para (69) 3521 5792 e ele se encentra na Rua Tapajós, n° 3.537. O órgão que trata do SINE jaruense é a Secretara de Estado do Trabalho e Ação Social de Rondônia, que está na Avenida Lauro Sodré, n° 1.260, no bairro Olaria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo