Empregos

Vagas de emprego SINE em Mafra – SC

Encontrando-se a 310 quilômetros de Florianópolis e fazendo parte da região de Canoinha, Mafra é uma das cidades do Estado de Santa Catarina.

Possuindo clima subtropical e com 27% dos mafrenses trabalhando regularmente, a região é apelidada de “Pérola do Planalto” e tem alto Índice de Desenvolvimento Humano. As raízes dessa cidade catarinense estão relacionadas a imigrantes europeus, do Oriente Médio, africanos e outras.

Setores que oferecem mais empregos em Mafra

Os mafrenses têm muitas opções de recolocação, como no transporte, na agropecuária, no turismo, na indústria e outros. Os ganhos mensais para os cidadãos de Mafra ficam em 2,3 salários mínimos e a agropecuária da região é bem vasta, encontrando-se cevada, soja, fumo, milho, mel e muito mais.

Essa cidade é excelente para quem quer constituir carreira nas agências bancárias ou em empresas públicas; dentre estas últimas, há o Ministério Público Federal, o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Receita Federal e outros.

Vagas

Buscar empregos levando os currículos pessoalmente às empresas não é mais o bastante para quem deseja trabalhar. Por isso, o Portal Emprega Brasil tem muita importância para os mafrenses: clicando em https://empregabrasil.mte.gov.br/, eles podem ver as oportunidades disponíveis usando uma profissão na busca.

A respeito do Sistema Nacional de Empregos (SINE), ele também tem muita relevância no mercado de trabalho de Mafra. Na sua unidade física, o cidadão pode participar de qualificações, ver vagas disponíveis afixadas nos painéis, solicitar seguro desemprego e mais. Para tudo isso, todavia, será necessário o documento de identidade e um comprovante de endereço (para quem requisita seguro desemprego, há mais documentos obrigatórios).

Além de visitar sempre os painéis de avisos do SINE Mafra, os cidadãos diminuem as possibilidades de perder alguma vaga se instalarem o app SINE Fácil, oferecido nas lojas da Apple e do Google.

Atendimento do SINE em Mafra SC

Fica no centro da cidade, na Praça Desembargador Flávio Tavares. A Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Santa Catarina oferece informações em http://www.sds.sc.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo