Empregos

Vagas de emprego SINE em São Francisco – MG

Tendo divisa com os municípios de Pedras de Maria Cruz e Chapada Gaúcha, São Francisco fica localizado em Minas Gerais e tem o apelido de “São Chico”. Com clima semiárido, está a 568 quilômetros de Belo Horizonte e foi fundada em 1877, com renda gerada exteriormente ultrapassando os 75%. Com 56.163 moradores, ela possui médio Índice de Desenvolvimento Humano.

Setores que têm mais vagas em São Francisco

Aproximadamente 4.350 são-franciscanos são profissionalmente ativos na região e economia é, em grande parte, composta da psicultura. Os cidadãos têm 1,7 salários mínimos como média de ganhos e há oportunidades frequentemente na agropecuária, destacando-se que São Francisco tem um bom setor de serviços. Possuindo R$ 8.459,00 como Produto Interno Bruto per capita, a cidade tem extração de gás natural também.

Vaga

As empresas recebem a ajuda do Sistema Nacional de Empregos (SINE) em São Francisco para que suas vagas abertas sejam vistas por mais gente. Contudo, a principal razão de existência do SINE é reinserir o trabalhador em alguma função.

Levando documento oficial de identidade com foto, comprovante de endereço e de escolaridade, os residentes em São Francisco se cadastram e podem ver ilimitado número de vagas, candidatando-se a todas. Na Google Play Store e na Apple Store, o trabalhador digita “SINE Fácil” no campo de busca e faz o download do banco de vagas.

Para ver esse mesmo banco de vagas pessoalmente, o são-franciscano só tem de comprovar com o RG que está cadastrado. O painel de informações do posto de atendimento tem constantes cartazes de novas vagas e a pessoa passa a concorrer a elas solicitando isso no balcão.

O residente em São Francisco pode acessar o Portal Emprega Brasil também e procurar em seu sistema todas as oportunidades que o interessar: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Atendimento do SINE em São Francisco MG

Fica disponível entre as 8h e as 17h, na Rua Astolfo Caetano, n° 945. O telefone do SINE São Francisco é o (38) 3631 3277 e, para informações, o são-franciscano pode contatar a secretaria estadual: http://www.social.mg.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo