Empregos

Vagas de emprego SINE em Tobias Barreto (SE) – Currículo, Hoje

Possuindo 52.191 moradores e 94% de nível de escolarização, Tobias Barreto é uma cidade situada no Sergipe, na área correspondente ao Vale do Rio Real.

O Índice de Desenvolvimento Humano é médio e os trabalhadores tobienses recebem aproximadamente 1,7 salários mínimos. Fundada em 1835, ela é composta por poucos bairros e conta com quase R$ 10.000 como Produto Interno Bruto per capita.

Setores com mais oportunidades em Tobias Barreto

Os empregos disponíveis aos tobienses, tradicionalmente, estão associados às funções bancárias; dentre as instituições do ramo que estão instaladas em Tobias Barreto, encontra-se o Banco do Estado de Sergipe (BANESE), Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco e Banco do Nordeste.

A taxa tobiense de empregabilidade já ultrapassou os 10% e há bastante vaga nas emissoras de TV e rádio que a cidade abriga ou que estão próximas. Algumas são Xodó AM, Eldorado FM, Luandê FM, Rádio Progresso FM, Tobias Barreto FM, Aparecida FM e mais.

Vagas

Quando uma empresa em Tobias Barreto ou nas proximidades tem vagas disponíveis, o cidadão pode ver no Portal Emprega Brasil, acessando https://empregabrasil.mte.gov.br/. Uma forma bem simples de consultar o banco de vagas é descendo a página inicial até o quadro “Trabalhador” e inserindo uma palavra-chave no campo “ocupação”. A outra forma é acessando a opção “Vagas de emprego” e criando um login no Gov.br, a menos que o indivíduo já tenha um.

O tobiense também deve aproveitar o Sistema Nacional de Emprego (SINE). É permitido somente cadastro presencial, incluindo comprovante de escolaridade, documento de identidade e comprovante de endereço. O SINE em Tobias Barreto tem um mural de avisos e conta também om um aplicativo gratuito na Google Play Store e Apple Store.

SINE em Tobias Barreto

Pode ser contatado na Rodovia João Valeriano ou por intermédio da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência Social e Trabalho, que funciona entre as 7h e as 17h. Sediada em Aracaju, ela orienta o Estado todo pelo telefone (79) 3179 7676.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo