Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego SINE Floriano – PI – HOJE

Possuindo 59.840 moradores e sendo conhecida como “Princesa do Sul”, Florianoé uma cidade que fica no Piauí, a 240 quilômetros de Teresina. Mais de 87% dos ganhos florianenses vêm de fora da cidade, que foi fundada em 1897 e faz divisa com São José do Peixe, Itaueira, Francisco Ayres e Jerumenha. Com médio Índice de Desenvolvimento Humano, a remuneração mensal na cidade fica em 1,6 salários mínimos.

Setores que têm mais oportunidades em Floriano PI

A área industrial é bastante forte em Floriano e a cidade concentra empresas como Água Mineral Água Fina, Sorvetes Gelatt’s, Fábrica de Velas Maria Clara, Laboratório Industrial Farmacêutico Sobral, Cartonagem São Francisco e outras. A cidade piauiense teve bastante influência de imigrantes sírios e isso fez com que houvesse diversas lojas de tecidos na região.

Vagas

Quando o florianense quer buscar por uma profissão específica, a recomendação é navegar pelo Portal Emprega Brasil em https://empregabrasil.mte.gov.br/. Ele possui vários filtros, inclusive região, e também informa ao trabalhador a respeito de abono salarial e diversas medidas condizentes a emprego.

O Sistema Nacional de Empregos ou SINE tem unidades no Estado do Piauí e, para o cadastro, a pessoa tem de levar um comprovante de escolaridade (diploma ou declaração emitida na escola, para quem ainda é estudante), documento oficial com foto e comprovante de residência.

Quando o SINE estiver com esses documentos, o florianense poderá baixar o app SINE Fácil nas lojas do sistema Apple e Android. Os servidores também colocam anúncios nos quadros e estes contêm as vagas abertas e as informações sobre cada uma.

Normalmente, as portarias das indústrias estão acostumadas a receber currículos e as de Floriano também podem fazer isso. Assim, o trabalhador tem de procurar por elas com uma cópia impressa do currículo, durante o horário comercial.

Atendimento no SINE Floriano PI

Seu número de telefone é o (89) 3521 1773 e ele se localiza na Avenida Doutor José Ribamar Pacheco, sem número. O e-mail do SINE florianense é o floriano@sine.pi.gov.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo