Empregos

Vagas de emprego Sine Formosa – GO – Hoje

Formosa é um município brasileiro localizado no estado de Goiás, na região centro-oeste do país. Com uma população estimada de cerca de 125.000 habitantes, a cidade é conhecida por sua beleza natural e rica história.

A economia de Formosa é diversificada e está em constante crescimento. A agricultura tem um papel importante na cidade, com destaque para a produção de soja, milho e algodão. Além disso, a pecuária é uma atividade econômica significativa, com a criação de bovinos e aves desempenhando um papel importante na produção local.

No setor industrial, Formosa possui empresas nos segmentos de alimentos, metalurgia, vestuário e produtos químicos, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região. A cidade também abriga um comércio vibrante, com diversos estabelecimentos comerciais que atendem às necessidades da população local.

Empregos em Formosa – GO

Quanto aos empregos, Formosa oferece diversas oportunidades de trabalho para seus residentes. O setor agropecuário e industrial são importantes geradores de emprego na cidade. Além disso, o comércio e os serviços também desempenham um papel significativo na criação de oportunidades de emprego.

Vagas para estagiários e Aprendiz

As vagas para estágios em Formosa – GO podem ser consultadas via CIEE ou diretamente através da prefeitura ou empresas de grande porte que divulgam suas oportunidades.

Vagas para mestre de obras

Vagas também para a cidade de Formosa, a vaga de mestre de obras é determinada para dar aulas em escolas de cursos profissionalizantes voltados para a área de construção civil. Além claro de ser uma cidade que possui uma grande demanda por profissionais da área de construção.

Outras vagas

Pintor de paredes para dar aulas também em cursos profissionalizantes nas áreas de construção civil.

Confira também algumas das oportunidades disponíveis e ainda não preenchidas.
2 Manicure(com exp)
1 Serigrafista(com exp)
3 Auxiliar de produção(masculino)
5 Assistentes de produção(masculino)
4 Açougueiro(com exp)
10 Operadores de caixa(masc ou feminino,com exp)
5 Empacotadores(masculino,não preciso exp)
3 Serviços gerais(masculino e feminino,com exp)
2 Padeiro(masc ou feminino,com exp)
1 Confeiteiro(masc ou feminino,com exp)
1 Salgadeiro(com exp masc ou feminino)
12 Fiscais de loja(mascu ou feminino,com exp)
1 Motorista(Ter CNH D e exp)
6 Repositores de hort fruit(masculino,com exp)
2 Auxiliar de produção(masculino)
1 Operador de maquina industrial(com exp)
1 Trabalhador Rural(casado,saiba dirigir trator)
1 Auxiliar de limpeza(masculino)
1 Ajudante de pintor (com exp)
10 Auxiliar de limpeza (feminino)
4 Auxiliar administrativo (feminino com exp)
1 Auxiliar Almoxarifado (masc, com exp)
8 Servente de obras

É interessante citar que para participar do processo de seleção é fundamental que os candidatos faça em um primeiro momento a entrevista exclusivamente pelo SINE e posteriormente os profissionais deverão realizar processos de seleção nas empresas que serão encaminhados.

Para se inscrever é importante se dirigir ao SINE do município , munido de carteira de trabalho, cpf, rg, além de cartão do PIS. É fundamental contar com uma boa apresentação pois assim certamente você deverá ser encaminhado para as oportunidades de emprego e terá um bom retorno da sua vida profissional e também da empresa que for solicitado.

Para outras dúvidas consulte http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-Formosa-GO. No Facebook oficial do Sine também é possível conhecer as vagas: https://www.facebook.com/sine.formosa?fref=ts

Endereço e telefone do SINE:

Endereço: Av. Valeriano de Castro 1.153 – Centro
CEP: 73800 – 000 – Formosa – GO
Fone/Fax: (61) 3981-1238

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo