Empregos

Vagas de Emprego SINE – João Pessoa (PB) – Hoje

O SINE João Pessoa oferece vagas de emprego para pessoas de todos os níveis de escolaridade e perfis, no estado da Paraíba. As vagas são atualizadas todos os dias e estão acessíveis a pessoas que concluíram o ensino fundamental, médio, com ou sem experiência anterior comprovada em carteira. Então se você busca pelo seu primeiro emprego, você também pode se inscrever e concorrer ao seu primeiro emprego.

Para citar um exemplo de vaga que não exige experiência anterior e nem grau de escolaridade é a de auxiliar de depilação. Se você gostaria de inscrever-se no SINE, dirija-se a um dos postos de João Pessoa e traga consigo alguns documentos pessoais originais como: RG, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, currículo atualizado e o cartão do PIS.

O SINE João Pessoa fica na Rua Cardoso Vieira, 85, no bairro do Varadouro ou na Rua Almeida Barreto, número 520. O horário de atendimento é das 8h as 17h, de segunda a sexta-feira. Algumas das vagas em aberto são para pedreiro, carpinteiro, motorista de ônibus, técnicos de operações e serviços bancários, secretária, ajudante de carga/descarga de mercadorias, recepcionista, e vendedor interno.

Quem quiser concorrer em alguma vaga de emprego no SINE João Pessoa precisa estar cadastrado no sistema! Não é possível inscrever-se no site. Caso você não possua, é fácil fazer o registro, você deve visitar uma unidade com os documentos acima citados. A inscrição só pode ser feita pessoalmente, mas para visualizar vagas acesse o site do Governo de Paraíba na parte do Sistema Nacional de Emprego. O endereço é www.setras.pb.gov.br/sine.shtml e lá também tem um formulário para entrar em contato para tirar dúvidas e ter mais informações.

Você não pode ficar de fora dessa! Participe do SINE e fique mais perto de voltar ao mercado de trabalho. Boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo