Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego SINE Montenegro – RS – HOJE

Contando com alto Índice de Desenvolvimento Humano, Montenegro é uma cidade situada no Rio Grande do Sul, com pouco mais de 420 quilômetros quadrados de área. Conhecida como “Cidade das Artes”, gera externamente quase 62% das suas riquezas. Fundada em 1873, localiza-se próximo a Brochier e Nova Santa Rita, com R$ 46.409,00 de Produto Interno Bruto per capita. Tem satisfatória taxa de escolaridade.

Setores que mais empregam em Montenegro RS

A porcentagem de montenegrinos empregados formalmente é de 34,8% e a economia regional está relacionada ao transporte especializado em resíduos, indústria e comércio de plásticos, informática, gás e empresas com outras atividades. Em Montenegro, a média de remuneração mensal é de 2,8 salários mínimos.

Vagas

Trabalhos de vários tipos são encontrados na unidade do Sistema Nacional de Empregos ou SINE: o montenegrino que tem o perfil da vaga pode se candidatar de graça e, inclusive, para quantas vagas precisar. Porém, ele tem de levar um documento de escolaridade (pode ser certificado da educação básica, de curso superior, técnico, etc.), um documento de identidade com foto e um comprovante de endereço.

O trabalhador confere as novas vagas diretamente no SINE Montenegro ou usando o aplicativo gratuito SINE Fácil, que é fácil de instalar e encontra-se nas lojas Google Store e Apple Store.

O Portal Emprega Brasil atende tanto Montenegro quanto outras cidades do país e publica vagas frequentemente: https://empregabrasil.mte.gov.br/. O cidadão pode pesquisar qualquer tipo de vaga usando o campo “Ocupação”: em um primeiro momento, o Portal Emprega Brasil exibe vagas sem restrição de lugar. De acordo com a sua preferência, o cidadão escolhe os filtros.

Se o trabalhador precisar, pode criar um login e depois selecionar “Seguro desemprego web” para dar entrada no seu seguro desemprego.

Onde está o SINE de Montenegro RS

Na Rua Ramiros Barcelo, n° 1.640, no Centro; o telefone é o (51) 3632 1452. A Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social pode ser contatada pelos montenegrinos que quiserem tirar dúvidas e seu site é https://fgtas.rs.gov.br/montenegro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo