Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego SINE Natal (RN) – Hoje

Hoje vamos falar sobre o SINE, sigla para Serviço Nacional de Emprego. É um programa que foi fundado pelo Ministério do Trabalho e Emprego e que vem aumentando as oportunidades para quem está a procura de emprego. Agindo como se fosse uma agencia de emprego, o SINE é de graça e você pode se cadastrar quando quiser, é só ir a um dos postos. Ele funciona assim: as empresas de todo Brasil anunciam suas vagas e essas vagas são oferecidas aos trabalhadores de todo o país. As vagas no SINE Natal RN são oferecidas para todos as pessoas, independente de sua formação.

Os interessados em concorrer às vagas de emprego do SINE Natal devem dirigir-se até o posto de atendimento, munidos de documentos pessoais, como por exemplo, RG, CPF e carteira de trabalho. O SINE Natal RN está localizado na Avenida Nossa Senhora da Candelária, S/N, Candelária – Natal/RN. Este é o endereço da matriz do SINE, mais tem muitos outros postos de atendimento em Natal. Para saber quais são os demais endereços do SINE Natal vá até o site  www.sine.rn.gov.br e confira! Quem procura trabalho no SINE tem grandes chances de ser contratado, já que há vagas para todos os tipos de profissionais.

Algumas das vagas oferecidas são: Ajudante de carga e descarga de mercadoria, Ajudante de eletricista, Ajudante de serralheiro, Alinhador de direção, Almoxarife, Analista de suporte de sistema, Armador de ferros, Supervisor administrativo de pessoal, Técnico ambiental, Técnico em manutenção de equipamentos de informática, Torneiro mecânico e muito mais. Vá até o SINE, faça o seu cadastro e boa sorte. Veja alguns endereços em Natal:

SINE MATRIZ – CANDELÁRIA NATAL

Avenida Nossa Senhora da Candelária, S/N, Candelária.

Natal/RN

Telefones – (84) 0800-281-4646 – 3232-2393 – 3232-7842 – 3232-7843

Horário Expediente: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00 hs.

CENTRO – NATAL

Avenida Rio Branco, 788, Centro

Central do Cidadão – Natal/RN

Telefones:

(84) 3232-2805 (Fax)

Horário Expediente: Segunda a Sexta de 07:00 às 19:00 hs

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo