Empregos

Vagas de Emprego SINE Rondônia (RO)

O SINE de Rondônia, também conhecido como Sistema Nacional de emprego divulgou nesta semana uma série de oportunidades para preenchimento para candidatos de todos os níveis escolares.

Ao todo foram oferecidas mais de 170 oportunidades de emprego no estado sendo que 63 das vagas são exclusivamente para a cidade de Rondônia. São muitas as oportunidades que quem estiver interessado poderá participar dos processos de seleção.

SINE Rondônia

Existem ainda diversas oportunidades para quem mora em cidades como, por exemplo, Ariquemes no interior do estado, em Itapoã do Oeste, Cacoal, Ji Paraná, e Jaru, no interior do estado de Rondônia.

Entre todas as oportunidades, há vagas para cozinheiro, design de sobrancelhas, eletricista de alta tensão, eletrotécnicos, laminadores de fibras, montadores mecânicos, entre diversas outras oportunidades para preenchimento.

Os atendimentos são realizados através do Sine Estadual durante o horário da manhã dás 7h30 às 13h30 no endereço da rua Paulo Leal, 332, Centro de Porto Velho.

Os candidatos interessados em participar das oportunidades devem contar com documentos em mãos: a carteira de trabalho, bem como a identidade e o cpf, além de comprovante de residência que comprove que o candidato vive na região.

Vagas oferecidas pelo SINE

O Sine também oferece diversas oportunidades para muitas áreas como por exemplo acabador de mármore e granito, açougueiro, coordenadores de restaurante, operadores de caldeiras, técnico agrícola, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, laminador de fibra de vidro, marceneiro, entre muitas outras oportunidades.

Há ainda vagas para profissionais portadores de necessidades especiais ou reabilitados nas seguintes áreas:

Atendentes de lojas e supermercados, açougueiros, recepcionista e secretária, serventes de limpeza, agente administrativo, auxiliar de cozinha, empacotador, fiscal, repositor, operador de caixa, vendedor, porteiros, zeladores, entre outras vagas.

Endereço SINE RO

Confira alguns endereços de unidades do SINE mais próximas de sua região, estas que podem ser consultadas por completo também no site www.sine.com.br /ro.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo