Empregos

Vagas de emprego SINE Salgueiro – PE – HOJE

Com 60.453 moradores, Salgueiro é uma cidade com médio Índice de Desenvolvimento Humano e que se encontra em Pernambuco, com o apelido de “Encruzilhada do Nordeste”. Ela faz fronteira com Carnaubeira da Penha, Penaforte e Serrita, possui R$ 11.762,00 como Produto Interno Bruto per capita e foi fundada no ano de 1835. Faz parte do Sertão Pernambuco e fica a 518 quilômetros de Recife.

Setores que têm mais empregos em Salgueiro PE

Os dois tipos mais comuns de agricultura são encontradas em vários pontos salgueirenses: são a agricultura extensiva e a agricultura de subsistência; por meio delas, os produtores do município conseguem vender algodão, tomate, manga, cebola, milho, arroz e suas outras plantações.

A educação particular é bem promissora em Salgueiro porque a cidade tem diversas escolas privadas e para atender a vários ciclos de escolaridade. Por fim, o turismo religioso salgueirense também reúne bastantes profissionais e turistas.

Vagas

Pessoas que tenham habilidades nos cultivos mencionados podem se apresentar às propriedades rurais ou cooperativas agrícolas de Pernambuco para se candidatar aos empregos, cadastrando-se também no Sistema Nacional de Empregos (SINE). Para este último, o salgueirense terá de levar o original do documento de escolaridade, documento oficial de identidade e alguma correspondência com o endereço.

O Sistema Nacional de Empregos oferece às pessoas de Salgueiro a emissão da carteira de trabalho e essas pessoas, se cadastradas, acompanham as vagas mais atuais com o app SINE Fácil.

Também existe o auxílio prestado pelo Portal Emprega Brasil, onde os cidadãos veem vagas via site. Para localizar as oportunidades para determinada função, o salgueirense precisa inseri-la na pesquisa e modificar o filtro de cidade para que sejam mostradas só as vagas das redondezas: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Onde está o SINE de Salgueiro PE

Entre as 8h e as 13h, deve-se comparecer à Rua Osmundo Bezerra, n° 301, no bairro Santo Agostinho e próximo do Salgueiro Shopping. O seu telefone é o 3871 8467 e conseguem-se informações na Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo