Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego SINE São Gabriel – RS – HOJE

Ficando a 320 quilômetros de Porto Alegre, São Gabriel é uma cidade que se encontra no Rio Grande do Sul, com R$ 24.697,00 de Produto Interno Bruto e o apelido de “Princesa das Coxilhas”. As riquezas obtidas fora do município são de 74,6% e há 62.061 moradores, com excelente Índice de Desenvolvimento Humano.

Algumas das cidades próximas de São Gabriel, fundada no ano de 1846, são Cacequi, São Sepé e Rosário do Sul.

Setores que mais oferecem oportunidades em São Gabriel

Além das oportunidades nos campos de serviços ao consumidor e de comércio, os gabrielenses e outras pessoas que morem na cidade têm boas oportunidades por causa do turismo. Há a Universidade Federal do Pampa, por exemplo, o que faz com que muitos estudantes e professores acabem residindo nas proximidades.

São Gabriel também oferece três museus importantes: o Museu João Pedro Nunes, o Museu Gaúcho da FEB e o Museu Nossa Senhora do Rosário Bom Fim.

Vagas

Por meio da consulta ao Sistema Nacional de Empregos (SINE), o cidadão pede seu seguro desemprego e ainda fica conhecendo os processos seletivos nas empresas do município. É pedido ao cidadão apenas um documento oficial de identidade com foto, o certificado de conclusão do último curso feito e um comprovante de endereço recente.

Para o cadastro, será obrigatório que o gabrielense leve os documentos acima pessoalmente; depois, ela poderá acessar uma loja de aplicativos e baixar, de graça, o app SINE Fácil.

O direcionamento para esse aplicativo também é encontrado no Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/.Neste, o gabrielense pode inserir a profissão e selecionar as oportunidades correspondentes aos seus conhecimentos, inclusive de acordo com a localidade. Com o Portal Emprega Brasil é possível pedir ao governo federal a concessão do seguro desemprego.

Onde está o SINE de São Gabriel

Fica na Avenida Júlio de Castilhos, n° 46, no Centro; seu e-mail é o fgtas.sine@saogabriel.rs.gov.bre o telefone é (55) 3232 1564. A unidade está perto da Rua Coronel Soares e do Museu Gaúcho da FEB.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo