Empregos

Vagas de emprego SINE Tabatinga – AM – HOJE

Situada a mais de mil quilômetros de Manaus, Tabatinga é um cidade encontrada no Amazonas e que possui a alcunha de “Tríplice Fronteira”.

Compondo a região do Alto Solimões, ela foi fundada no ano de 1866 e tem médio Índice de Desenvolvimento Humano. Sua população está contabilizada em, aproximadamente, 64.500 indivíduos e as cidades com as quais há divisa são Atalaia do Norte e São Paulo de Olivença.

Tabatinga (AM) – Preparatorio para o AMAZONLOG 2017 tera inicio amanhã dia 06-11-2017 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Setores que mais têm oportunidades em Tabatinga

Os taguatinguenses têm média de remuneração de 1,8 salários mínimos e um dos mercados que geram mais oportunidades é o imobiliário, pois a cidade tem bastante condomínio. Mesmo sem haver tantos lugares turísticos no município, há um grande número de hotéis e o comércio têxtil em Tabatinga é muito próspero. Contudo, outros tipos de mercadorias costumam ser comprados em Letícia, que é uma cidade vizinha.

Vagas

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) é uma opção gratuita para os profissionais que não podem assinar serviços pagos. Com o documento oficial de identificação, um comprovante de residência atualizado e um certificado de escolaridade, essas pessoas se cadastram no SINE e passam a se candidatar a qualquer oportunidade que for divulgada, desde que tenham as qualificações necessárias.

O SINE avisa gratuitamente sobre as vagas abertas por intermédio do app SINE Fácil e do seu quadro de avisos; lembrando que ambos são atualizados com frequência para que o tabatinguense tenha mais oportunidades.

O Portal Emprega Brasil serve para o mesmo e muita gente acaba preferindo-o por não ser preciso levar documento a nenhum lugar. Basta clicar em https://empregabrasil.mte.gov.br/ e fazer a pesquisa de vaga usando uma profissão qualquer. Inclusive, quem não achar o app SINE Fácil nas lojas do IOS e Android pode tentar baixa-lo via Emprega Brasil.

Onde está o SINE Tabatinga MA

A localização de todas as unidades fica no site da Secretaria do Trabalho e Economia Solidária do Maranhão: http://www.trabalho.ma.gov.br/agencias-do-sine-ma/. Em caso de Tabatinga não ter sua unidade específica, o cidadão deve fazer cadastro na mais próxima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo