Empregos

Vagas de emprego SINE Viçosa do Ceará – CE – HOJE

Tendo divisa com Tianguá, Viçosa do Ceará é uma cidade encontrada no Ceará e que apresenta R$ 3.906,00 como Produto Interno Bruto per capita. Com o apelido de “Suíça Cearense”, ela está a 8 quilômetros de Fortaleza e gera internamente 17% dos seus rendimentos, com baixo Índice de Desenvolvimento Humano. Fundada em 1759, tem 60.365 moradores.

Setores que mais têm oportunidades em Viçosa do Ceará

Os cidadãos viçosenses têm opções de trabalho em muitos lugares dentro do município, tais como em farmácias, em indústrias de gás e em empresas de telecomunicações. A remuneração média fica em 1,7 salários mínimos e Viçosa do Ceará também tem postos de trabalho relacionados ao turismo, já que há muitas visitas a lugares como a Cachoeira de Pirapora e o Memorial Clóvis Beviláqua.

Vagas

Para o trabalhador se candidatar às oportunidades nos setores mencionados, é recomendado que ele use o Sistema Nacional de Empregos (SINE), com a possibilidade até de solicitar no local o seguro desemprego, que é um dos serviços que os seus postos de atendimento têm.

Com o SINE, o viçosense visualiza as chances de trabalho mais atualizadas e pode se candidatar a elas sem nenhuma taxa, tudo com o app SINE Fácil ou diretamente no SINE. Aliás, o cadastro presencial só necessita de RG e comprovantes de residência e de escolaridade.

Diversas vagas em Viçosa podem ser acessadas no Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. É fácil para o cidadão usar esse banco de vagas público: usando uma profissão para a pesquisa, ele a escreve na área identificada como “ocupação”. Em seguida, o Portal Emprega Brasil vai pedir para essa pessoa selecionar uma cidade e ainda oferecerá mais alguns filtros.

Local de atendimento SINE Viçosa do Ceará CE

Para informação sobre onde ser atendido pelo SINE em Viçosa do Ceará, a população tem de consultar a Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos, cuja sede está na capital, na Rua Soriano Albuquerque, n° 230, no bairro Joaquim Távora. O site da SPS é o https://www.sps.ce.gov.br/.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo