Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Sipolatti – Trabalhar, Currículo

A Sipolatti é uma das maiores magazines de vendas em atacado e varejo do estado do Espírito Santo. Hoje, a empresa possui mais de trinta lojas no estado e planeja expandir ainda mais. A Sipolatti tem lojas nas principais cidades capixaba e são ótimos empregadores na opinião do povo do Espírito Santo.

Quem deseja trabalhar com a Sipolatti pode se candidatar a vendedor, supervisor de estoque, gerente em várias áreas, administrador de loja e gerente de vendas. Além desses cargos, você pode se candidatar a cargos de logística da loja, montador de móveis, transportador de móveis, ajudante dos transportadores e técnicos como pintor e eletricista.

emprego Sipolatti

A Sipolatti abre vagas para esses e outros cargos em várias lojas do Espírito Santo e a abertura de novas lojas sempre traz mais vagas de empregos. Fique de olho no site da empresa em www.sipolatti.com.br.

Vagas Abertas e Cadastro de Currículo

A Sipolatti oferece um serviço de cadastro de currículos em seu site para que você insira o seu currículo em seu banco de dados para eventuais oportunidades ou para concorrer as vagas já abertas pela empresa. Esse cadastro pode ser feito em um site específico para esse cadastro: http://curriculo.sipolatti.com.br/conector.exe?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=.

Para fazer o cadastro é preciso escolher um idioma e incluir seu CPF. Cadastre uma senha para você e passe para a etapa de cadastro do currículo lembrando de incluir as principais informações sobre sua formação e experiência de trabalho.

A Sipolatti oferece empregos para cinco cargos específicos: Gerente de Vendas, Gerente de Serviços, Gerente Contábil. Analista Contábil, Encarregado de Administração de Loja, Pintor, Eletricista, Auxiliar de Obras – Manutenção, Auxiliar de Crediário, Expedidor Ferista, Montador de Móveis, Ajudante de Caminhão, Armazenista e Vendedor.

Hoje a empresa oferece vinte e quatro vagas sendo dez para vendedores na Grande Vitória, uma vaga para armazenista em Cariacica, cinco vagas para ajudante de caminhão em Cariacica, uma vaga para montador de móveis (local não especificado), três vagas para montador de móveis na Grande Vitória, uma vaga para expedidor ferista na Grande Vitória, uma vaga para auxiliar de crediário em Vitória, uma para analista contábil (local não especificado) e gerente contábil em Cariacica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo