Empregos

Vagas de emprego Softplan

A Softplan é uma companha do setor tecnológico que existe há quase 30 anos e oferece produtos para área de saúde, justiça, administração pública e construção. Trabalhando com atendimento internacional também, ela tem milhares de funcionários e seu primeiro produto surgiu em 1990. Três amos depois, ela conseguiu um contrato com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

No ano de 2002, a empresa de tecnologia abriu sua sede em Florianópolis; treze anos depois, todas as unidades judiciais de São Paulo se tornaram usuárias de um de seus softwares, que é o Processo Digital (SAJ). Em 2017, a companhia criou um local apenas para atender às demandas de software para gestão de saúde e, já no começo de 2019, ela recebeu o prêmio Cloud: Soluções Notáveis.

Algumas das soluções em informática oferecidas por ela são 1DOC, Solar BPM, SAJ para diversos órgãos da Justiça, Sider, SAFF, InnovaCity Inteligência Fiscal, Conex, Dictas e muito mais. A ideia dessas soluções é fornecer, dentre outros, o Data Science.

Na Construção Pública, a Softplan tem serviços para empresas de todos os tamanhos; ela também pode ser contratada para proporcionar gestão pública eficiente, obras públicas, transformação digital no setor público, fiscalização, infraestrutura rodoviária e projetos com financiamento externo.

No campo legal, ela atende aos Ministérios Públicos, à Advocacia Pública, aos Tribunais de Justiça, ao Departamento Jurídico e à Advocacia Privada, além de trabalhar ainda com operadoras de saúde. Dentre as empresas parceiras mais importantes, estão BRY Partner, Gold Microsoft Partner, Oracle PartnerNetwork e outros.

Razões para ser funcionário da Softplan

Consolidada em um ramo de amplo crescimento, que é o digital, ela ainda fornece programas tecnológicos para órgãos essenciais do Brasil. Os funcionários da Softplan têm plano de carreira, proporcionado também por programas de capacitação, além de vale alimentação e refeição, ginástica laboral, certificações, parcerias e descontos, plano odontológico, plano de saúde, bônus semestral e muito mais.

Como mandar um currículo para a Softplan

Basta ir à página Trabalhe Conosco (https://www.softplan.com.br/carreira/) e clicar na última opção em azul, que é Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo