Empregos

Vagas de emprego Softsystem IT

 Situada em Porto Alegre, a Softsystem IT é uma empresa que cria projetos e que também revende diversos tipos de materiais. Seus clientes podem aproveitar suas diversas formas de consultorias, voltadas ao desenvolvimento QLINK.

Ela tem diversas soluções relacionadas ao setor de tecnologia, como o BI Public, que serve para a melhora da gestão pública. Outros recursos são seus serviços de consultoria especializada, o BI Profiscal (para verificar o Simples Nacional), o Quiver BI (para gerenciar corretoras) e outros mais.

Fundada há dez anos, ela tem aplicações tecnológicas somente para o setor jurídico. Já os clientes, incluindo o setor privado ou público, estão nos Estados de Santa Catarina, Roraima, São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro, RG, Alagoas, Minas Gerais, Goiás e Pará.

Vale a pena procurar um emprego na Softsystem IT?

As empresas utilizam cada vez mais soluções tecnológicas, inclusive porque esses recursos fazem com que a sua competitividade e capacidade aumentem. Por meio de softwares especializados, os empresários de todos os setores conseguem obter mais controle sobre os seus projetos e produto, até mesmo sobre os seus gastos.

A Softsystem IT consegue fornecer a empresas de vários Estados todas essas facilidades, com as atualizações de metodologia necessárias.

Formas de enviar um currículo para a Softsystem IT

O currículo para a Softsystem IT não pode ser mandado por Trabalhe Conosco e uma das formas mais eficazes para se candidatar é procurando os sites como Indeed ou o Infojobs. Sites como esse mostram as vagas abertas e há possibilitam que a candidatura seja feita imediatamente, sem precisar de redirecionamento.

O profissional que quer trabalhar na Softsystem IT também pode optar por deixar o currículo pessoalmente na empresa, que está na Avenida Protásio Alves, n° 3.111, no Centro Profissional.

Para a entrega do currículo na empresa, deve-se garantir que ele esteja impresso em tinta preta e vale a pena utilizar envelope para que ele seja protegido. Preferencialmente, é indicado um plástico transparente: com ele, mesmo que o currículo esteja protegido contra sujeiras, ele ainda poderá ser lido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo