Empregos

Vagas de Emprego Special Dog

A Special Dog é uma empresa que trabalha com a produção de ração para animais domésticos. Fundada no ano de 1975, ela começou a sua fabricação em território brasileiro somente em 2001 e já ganhou dois importantes reconhecimentos: Great Place To Work, no ano de 2017, e o Melhores Empresas Para Trabalhar, no mesmo ano.

A companhia já trabalhava com os farináceos, mas chegou à alimentação para pet em 2001 e, dentro do Brasil, comercializa as suas rações para Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná e outras localidades.

No caso das rações para os felinos, os benefícios que a própria fabricante divulga são diminuição do cheiro forte das fezes, melhora do trato urinário, utilização de itens orgânicos, pelos mais brilhosos, melhor aproveitamento dos nutrientes e visão mais saudável, dentre outros. Há as rações para os gatos adultos e para os castrados, além da especial de peixes e da alimentação para os filhotes, ressaltando-se o mix para adultos.

Para os cachorros, a fabricante tem a versão para as raças grandes, a sênior destinada às raças pequenas, a light para as raças pequenas e outras. A respeito do mercado internacional, a Special Dog vende para Uruguai, Paraguai, Ilhas Maurício, Colômbia, Cabo Verde, Angola, Seychelles, Marrocos, Emirados Árabes, Chile e ainda Bolívia.

Por que ser um funcionário da Special Dog?

Essa companhia exporta para países que não se veem sempre nas relações comerciais do país. É concedido aos colabores da Special Dog:

– Remuneração satisfatória;

– Descanso remunerado;

– Boa relação na equipe;

– Boa localização;

– Boas perspectivas de carreira;

– Registro em carteira;

– Trabalho voluntário.

Como se candidatar à Special Dog?

Através do http://candidato.manfrim.com.br/, as pessoas registram os seus currículos e, clicando no http://localhost/arpejo/specialdog/specialdog-site-2018/vagas/ são vistas as vagas abertas. O LinkedIn é outro espaço na qual as chances para essa fábrica são divulgadas: https://pt.linkedin.com/company/special-dog.

A sede está em Santa Cruz do Rio Pardo e recomenda-se aos estudantes universitários procurarem com o https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo