Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Stoller do Brasil

Fundada nos anos 70, a Stoller do Brasil é uma empresa do setor de nutrição vegetal que se dedica a oferecer produtos que estimulem a genética das sementes escolhidas. Os valores adotados por ela são a sustentabilidade, inovação, sinergia, integridade, conhecimento, dentre outros.

As sementes para as quais a empresa tem estimulação genética são as de café, citros, milho, algodão, cana de açúcar, feijão e soja. No caso dos citros, por exemplo, é possível determinar se existem nutrientes em falta na semente e mesmo na plantação já despontando, como manganês e ferro.

A Stoller do Brasil oferece aos agricultores soluções de nutrição & defesa, adjuvantes, biológicos e fisiológicos. Na parte de nutrição & defesa, alguns dos produtos mais consumidos são Harvest More, Citrolino Mag, MixRiteMn e Phytogard.

A empresa conta também com muita variedade de adjuvantes, como o ST; são três linhas diferentes de soluções biológicas e outros onze produtos destinados a tratamento fisiológico das sementes.

Contando com uma fábrica na região de Cosmópolis e com um escritório na cidade de Campinas, a Stoller do Brasil oferece ainda um blog com muitas orientações importantes para os agricultores. Alguns dos assuntos que a empresa aborda nesse blog são a importância da auxina e os hormônios vegetais.

Destaca-se que quem controla essa empresa é o Stoller Group, com unidades em diversas partes do mundo, como Turquia, Canadá, Colômbia, Filipinas, Argentina, Peru, México e outras.

Trabalhar na Stoller do Brasil é positivo para a carreira?

A estimulação genética das sementes é uma das soluções mais modernas disponíveis na agricultura e a Stoller do Brasil já desenvolveu uma série de produtos especiais. A empresa paga bons benefícios, seu ambiente profissional é ótimo e ela sempre traz inovação aos clientes.

Como mandar currículo

No link https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_stoller.html, os trabalhadores podem cadastrar o currículo no banco de talentos e consultar se novas vagas estão abertas.

As mesmas coisas podem ser feitas na página da empresa no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/stoller-do-brasil-ltda-?originalSubdomain=br. Os currículos também podem ser deixados na fábrica em Cosmópolis ou no escritório em Campinas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo