Empregos

Vagas de emprego Stone

A Stone é uma empresa que distribui máquinas de pagamento em cartão e é por isso que o seu slogan é “Porque tudo evolui”: de fato, o seu nicho de mercado é exatamente a evolução nos pagamentos. A atenção dessa companhia está no digital, ou seja, em como os pagamentos de diversas coisas podem se tornar mais rápidos e por meio de quais plataformas se pode fazer isso.

Os cartões que as máquinas da Stone aceita são Visa, Elo, Ticket, Cooper, Mastercard, Hipercard, Alelo, VR e outros mais. A razão para que a empresa tenha começado a atuar com o pagamento mais rápido é poupar o tempo que os consumidores têm: com mais simplicidade para pagar qualquer coisa que seja, essas pessoas conseguem ter mais otimização no dia.

As soluções que essa companhia indica são diferentes para os negócios digitais e para os empreendedores que têm empresas físicas. Os serviços da Stone para a parte virtual objetivam ajudar os empresários a gerir e, para isso, ela proporciona conciliação nativa, processamento, boleto registrado e outros. Esses clientes podem fazer cancelamento de transações financeiras ou solicitar bobinas, dentre outros.

Dentre as soluções que ela pode conceder às lojas físicas, encontram-se as máquinas e incluindo a internet wi-fi 3G. Há a máquina fixa, que costuma ficar disposta nos balcões, e uma especial para os empreendimentos que têm muitos clientes constantemente: é a TEF.

Um interesse grande dessa corporação é ter sempre mais unidades: para conquistar os empreendedores, ela tem uma página de orientação para quem quer se franquear e também um formulário.

O que os funcionários vão ter na Stone?

Um dos valores é o de valorizar o potencial para que ele seja mudado em potência. Por isso, os funcionários da Stone aprendem e também têm importantes possibilidades na carreira.

Candidatando-se à Stone

O link https://www.stone.com.br/trabalhenastone/index.php mostra quais são os valores que a companhia quer em seus colaboradores, além do formulário para mandar currículo. Em “inscreva-se”, vai-se para uma tela com vagas e também com o institucional, inclusive com um vídeo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo