Empregos

Vagas de emprego StyloFarma – Trabalhe Conosco

Oferecendo promoções variadas aos seus consumidores, a StyloFarma é uma empresa fundada há 40 anos e que se dedica a levar tanto medicamentos quanto produtos de beleza e higiene à população catarinense. Com a distribuição diária de sacolas biodegradáveis para que as agressões à natureza sejam minimizadas, ela também incentiva o descarte consciente de medicamentos, explicando aos seus clientes como cada um dos remédios pode ser jogado fora sem riscos.

A rede tem dois tipos de cartões que podem ser pedidos pelos consumidores, como o cartão convênio, que proporciona controle de tempo integral e é gratuito. Há também a opção de cartão fidelidade, sobre o qual as pessoas podem pedir informações no balcão de cada unidade e ter descontos, de acordo com a frequência de compras.

Os consumidores da StyloFarma têm à disposição a Farmácia Popular também, que é um programa público para que a população retire medicamentos gratuitos ou com uma boa porcentagem de descontos.

Suas unidades podem ser encontradas em Timbó, Porto Belo, Mafra, Ituporanga, Guabiruba, Blumenau, Anita Garibaldi, Taió, Papanduva, Luiz Alves, Indaial, Gaspar, Benedito Novo, Witmarsum, Rio do Sul, Nova Trento, Lontras, Imbuia, Dona Emma, Balneário Camboriú, Vidal Ramos, Rio do Sul e outras mais.

Vale a pena tentar um emprego na StyloFarma?

A StyloFarma paga bons salários aos seus funcionários, é respeitada no ramo farmacêutico e tem diversas unidades. Os colaboradores contratados podem desenvolver sua carreira tanto nas farmácias quanto na sede administrativa.

Formas de mandar um currículo para a StyloFarma

Com o slogan “Seu bem-estar é nossa prioridade”, a rede de farmácias recebe os currículos pessoalmente e permite o envio deste pelo seu Trabalhe Conosco. Essa página é especialmente desenvolvida para que os candidatos possam cadastrar seus dados: https://www.stylofarma.com.br/trabalhe-conosco/.

Ficando de olho nas publicações da StyloFarma no Facebook, os trabalhadores podem descobrir quando está tendo processo seletivo. Além disso, o currículo pode ser mandado via e-mail a qualquer momento para rh@stylofarma.com.br, valendo a pena fazer uma revisão ortográfica antes e também confirmar se os dados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo