Empregos

Vagas de emprego StyloFarma

Atendendo à população de Santa Catarina, a StyloFarma participa do programa Farmácia Popular e foi fundada em 2008. Sediada na cidade de Blumenau, ela possui um blog e dois tipos de cartões para os seus consumidores: o Cartão Convênio e o Cartão Fidelidade.

Sendo uma rede farmacêutica completa, as suas unidades comercializam medicamentos básicos e de uso controlado, produtos para higiene pessoal, equipamento para inalação, produtos de beleza e muito mais, funcionando de segunda a sexta.

A StyloFarma distribui aos seus clientes sacolas oxibiodegradáveis como forma de diminuir a poluição ambiental e ajuda os consumidores com o descarte consciente de remédios: é só eles levarem esses medicamentos vencidos à farmácia para que ela descarte-os de forma segura.

Sendo uma participante do programa Farmácia Popular, as suas unidades oferecem determinados medicamentos com um preço bem menor e, em alguns casos, eles são gratuitos, como os remédios básicos para o combate à asma. Por fim, essa rede catarinense de farmácias também incentiva a doação de sangue.

A cidade com mais unidades da StyloFarma é Blumenau; outros municípios nos quais elas se encontram são Anita Garibaldi, Dona Emma, Içara, José Boiteux, Mafra, Porto Belo, Timbó, Witmarsum, Armazém, Brusque, Guabiruba, Indaial, Leoberto Leal, Navegantes, Presidente Getúlio e outros.

Por que concorrer a uma vaga na StyloFarma?

O número de consumidores dessa rede de farmácias é elevadíssimo, o que justifica mais de 20 lojas em apenas uma cidade e todas as outras encontradas em Santa Catarina. Os colaboradores da StyloFarma têm os benefícios trabalhistas, são bem tratados e chegam facilmente a todas as suas unidades.

Como concorrer a uma vaga na StyloFarma

Os funcionários da rede são escolhidos por meio do cadastro no Trabalhe Conosco: https://www.stylofarma.com.br/trabalhe-conosco/; se o currículo for maior do que o sistema permitir anexar, o candidato terá como opção utilizar um e-mail que está no alto da página.

Qualquer profissional pode buscar diretamente o escritório administrativo da StyloFarma e deixar nele o seu currículo; ele está no bairro Bom Retiro, na Rua Victor Hering, n° 166, em Blumenau.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo