Empregos

Vagas de emprego Sultan Veste a Casa

Fundada em 1951, a Sultan é uma companhia de produtos de cama, mesa e banho de originem libanesa. Empenhada em oferecer todas as oportunidades para melhora na carreira, ela tem o seu showroom localizado na capital paulista, enquanto a sua fábrica fica em Itaquaquecetuba.

Com amplo programa de parcerias, a empresa tem suas coleções de cama, mesa e banho revendidas por muitos profissionais e redes de varejo, valendo lembrar que ela tem a certificação ABVTEX de responsabilidade social.

A Sultan desenvolveu dez marcas próprias, que são Casa D’Oro, Happy Day, Sonhare, Naturalle Fashion, Realce Premium, Ornare, Linha Profissional, Sonhare Top, Paco Milano e Realce Top. As mercadorias não são exibidas no site oficial da marca, mas o consumidor pode vê-las buscando os revendedores. Pode-se também fazer um agendamento no showroom entre as 9h e as 19h.

Os clientes da Sultan e os seus revendedores podem criar um acesso restrito no site, bastando fornecer o endereço, CPF ou CNPJ e fazer uma senha.

Vale a pena trabalhar na Sultan?

As avaliações a respeito da Sultan como empregadora são variadas e é possível encontrar funcionários que destacam a existência de planos de carreira, fator essencial para os profissionais hoje em dia. Muitos colaboradores também salientam que a empresa apresenta bons líderes e que oferece bons benefícios.

Vale a pena dizer que a Sultan está em um segmento têxtil de grande procura: os itens de cama, mesa e banho são muito valorizados por quem está procurando por produtos para revender ou está montando a sua casa.

Formas de enviar o currículo

O currículo pode ser deixado tanto no seu showroom quanto na sua fábrica; o primeiro está na Rua Bela Cintra, número 772, no Edifício Panamericana, no bairro Consolação. Já a fábrica da Sultan encontra-se na Rua Araçatuba, número 195, na cidade de Itaquaquecetuba.

Vagas para o showroom e a fábrica podem ser monitoradas acessando o seu LinkedIn https://pt.linkedin.com/company/sultan. Para a mesma finalidade, o trabalhador pode usar o Facebook e perguntar sobre o contato direto com o RH: https://www.facebook.com/sultanvesteacasa/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo