Empregos

Vagas de Emprego SuperCei

O Supercei é uma cadeia de supermercados com atendimento de maneira personalizada e 15 unidades. Seus colaboradores já chegam a 1.200 e a companhia fornece instrução periódica a todos eles. O supermercado começou no ano de 1984 e a sua primeira unidade ficava em Ceilândia, no Distrito Federal.

As pessoas de qualquer classe social conseguem comprar nesse mercado, principalmente as da classe C e também D. Recentemente, ele fez algumas filiais para atender as classes A e B e elas ficam em Taquari Lago Norte e na SQB.

A empresa é uma das mais queridas da região e a proximidade com os consumidores é uma das explicações. Para que essa proximidade fosse potencializada, o mercado criou um blog com notícias sobre tipos de dieta, sobre promoções do estabelecimento, receitas e outras coisas.

Uma das posturas que o supermercado tem desde os seus primórdios e que continua sendo transmitida aos seus funcionários é “ouvir o consumidor”. Por isso, todas as reclamações ou as sugestões são de muito valor. Além disso, todos os cooperadores são instruídos para tirar dúvidas dentro das unidades.

O Supercei tem as seguintes unidades: Shopping Florida Mall, Ceilândia EQNP, Riacho Fundo, Gama, Samambaia Sul e outras. Em todas elas podem ser feitos os cartões especiais do supermercado.

Por que ser funcionário do Supercei?

O supermercado faz parte dos estabelecimentos de mais sucesso no Distrito Federal. Por causa disso, ele pode dar aos seus funcionários muito mais benefícios:

– Bolsas de estudos para os funcionários que quiserem estudar na Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas (Facitec), sendo o desconto de 50%;

– Bom salário;

– Possíveis descontos;

– Instruções internas, além das bolsas de estudos;

– Férias remuneradas;

– Plano de carreira.

Como ser candidato às oportunidades do Supercei?

Uma vez que não há local no site para o envio de currículos, recomenda-se o http://www.supercei.com/oportunidades, por onde se pode mandar mensagens com essa dúvida. Há ainda o e-mail contato@supercei.com.br e o Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE) através do qual os recém formados ou estudantes ficam informados desse tipo de oportunidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo