Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Superluna Supermercados – Currículo, hoje

Possuindo 1.500 colaboradores, o Superluna é um supermercado que tem como objetivo valorizar o seu consumidor oferecendo a ele produtos das melhores marcas e com bom preço. Os valores destacados pela governança desse supermercado são confiança, integridade e lealdade e os seus consumidores têm ofertas toda semana.

Ele vende itens de bazar, importados e muito mais, como carnes, frutas, queijos, refrigerantes, laticínios, cereais, biscoitos, óleos, sabonetes, vassouras, potes plásticos, vinhos importados, material escolar, garrafas térmicas, ferro de passar roupa, baldes e muito mais.

Alguns dos clientes do Superluna são outras empresas, como escolas particulares que precisam preparar merendas, por exemplo. As empresas que necessitam dos produtos desse supermercado podem fazer cotação de preço no site, por meio de um cadastro, e já permitir a compra por lá.

As unidades se encontram em Praça CEABRE, Sarzedo, Contagem, Ibirité Bela Vista, Brumadinho, Mario Campos, Igarapé, Betim (onde está seu centro de distribuição), Partage Shopping e Jardim Cidade.

Razões para concorrer a uma oportunidade no Superluna

Os supermercados são estabelecimentos que estão sempre cheios de clientes: todo mundo consome regularmente as coisas que são colocadas em suas prateleiras porque tratam-se de itens de primeira necessidade. No caso do Superluna, há ainda mais consumidores por ele ter itens de bazar e atender a empresas.

Os colaboradores do Superluna trabalham em lugares de fácil acesso e recebem oportunidades profissionais e ótimo suporte dos empregadores, sem contar o bom salário.

Como concorrer a uma oportunidade no Superluna

O currículo pode ser entregue nas lojas do Superluna, que têm responsáveis em cada um dos turnos. O Facebook desse supermercado é um canal para os seus gestores darem várias notícias à comunidade, tais como vagas abertas; sua página é https://www.facebook.com/superlunasupermercados.

O site do supermercado oferece área especial para candidaturas de emprego, o candidato acessa http://www.superluna.com.br/?page_id=139, preenche tudo e as informações colocadas são recebidas pelo setor de Recursos Humanos. Ressalta-se que a pessoa pode preencher o Trabalhe Conosco do Superluna quantas vezes quiser. Já o LinkedIn da rede Superluna é o https://pt.linkedin.com/company/supermercado-super-luna.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo