Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Supermercado São Roque 

Contando com mais de 40 anos de história o São Roque Supermercado teve sua primeira loja inaugurada no dia 8 de março de 1974, na cidade que dá origem ao seu nome. E a inauguração foi um sucesso, uma vez que praticamente todas as gôndolas ficaram vazias, o que na realidade se mostrou um problema de como abrir a loja no dia seguinte sem nada no estoque? A saída veio com um tom de ironia, onde rechearam o interior das gôndolas com ração de galinha colocando os produtos na frente, mascarando a ausência de um estoque maior.

Passados cinco anos da inauguração da primeira loja, uma segunda loja foi aberta no município vizinho, Mairinque, o que mostrava que o supermercado poderia se transformar em uma rede. E no ano seguinte, 1984, o São Roque Supermercados já contava com quatro lojas e passando a ter a administração centralizada em São Roque.

Em 2003 aconteceu uma modificação na diretoria da empresa, o São Roque Supermercado deixou de ser administrado pela família de fundadores, passando a ser dirigido por uma equipe criada e treinada pela própria empresa.

Hoje em dia a rede conta com 18 lojas, gera 3000 empregos, conta com mais de 10.000 produtos nas suas lojas e produz mais de 50 produtos em sua padaria central, contando com um centro de distribuição que faz toda a logística das unidades.

Por que se deve considerar o São Roque Supermercados um local para trabalhar?

Por ser um supermercado que conta com diversas unidades espalhadas pelo interior do estado de São Paulo, apresenta vagas no setor de estoque, repositor de mercadorias e no caixa.

O São Roque Supermercados é muito procurado por aquelas pessoas que estão em busca do primeiro emprego, uma vez que muitas de suas vagas não é necessário apresentar experiência comprovada na função.

A empresa tem por característica prezar o trabalho em equipe, muitas vezes incentivado pela própria diretoria que acredita que um ambiente familiar faz com que o trabalho seja mais proveitoso.

Como se candidatar nas vagas de emprego do São Roque Supermercados?

Apresentando-se como uma rede de supermercados, é muito comum encontrarmos vagas na parte de estoque e de repositor, podendo aparecer, eventualmente, vagas na área administrativa.

Para se candidatar as vagas disponíveis basta acessar o seguinte endereço eletrônico http://www.smsr.com.br/web/trabalhe-conosco/ e completar o cadastro com os dados pedidos. Após completar o cadastro você poderá obter informações sobre todas as vagas existentes.

Se ao se candidatar a uma vaga, seu perfil for o esperado, a empresa poderá entrar em contato agendando uma entrevista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo