Empregos

Vagas de Emprego SUPERMERCADOS ARCHER

O Supermercados Archer é uma companhia que está na área alimentícia desde o ano de 1936, quando as suas instalações eram bem mais modestas e mesmo a quantidade de produtos que eram vendidas era menor. Tendo conseguido uma quantidade grande consumidores onde estava estabelecido, em Brusque, não demorou para que esse comércio crescesse e logo fosse uma rede bem expressiva de supermercados.

No ano de 1953, essa companhia tornou-se ainda mais forte com novas instalações e mesmo com o aumento das atividades comerciais que ela fazia: o seu armazenamento foi potencializado e ela também passou a disponibilizar aos seus clientes um posto de gasolina.

Na verdade, esses clientes já podiam antes desfrutar de uma casa de peças automotivas, tornando esse estabelecimento comercial em um local que os cidadãos iam quando queriam fazer mais compras que apenas as de alimentos.

No ano de 2012, os Supermercados Archer conseguiram muito mais fornecedores e, sendo assim, o seu estoque de itens ficou muito mais variado. Todas essas coisas, associadas ao fato de que os colaboradores são bem capacitados e de que as suas unidades apresentam localização facilitada, fazem com que a quantidade de consumidores a cada dia seja bem grande. Consequentemente, esse é um estabelecimento que realiza muitas contratações.

Por que os Supermercados Archer são opções para se trabalhar?

As possibilidades de trabalho para os que buscam esse supermercado, além de diversas, incluem um crescimento que é o desejo dos trabalhadores:

– Plano de carreira: a maioria dos colaboradores consegue subir em suas carreiras estando nesse supermercado porque os seus gestores dão as devidas oportunidades;

– Salário: as remunerações para os que estão no Archer seguem o mercado profissional. Os funcionários também são pagos com pontualidade, ressaltando-se que essa empresa fornece a todos as horas-extras e até alguns treinamentos periódicos;

– Muitas filiais: os contratados são inseridos em unidades que sejam mais próximas.

 

Como ser colaborador dos Supermercados Archer?

Os currículos para fazer parte desse supermercado serão encaminhados para https://www.archer.com.br/trabalhe.php. Recomenda-se que os candidatos deixem-nos atualizados e os interessados em estágios podem apresentar-se também.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo