Empregos

Vagas de emprego Supermercados Carone – Trabalhe Conosco

O Supermercado Carone é uma companhia que está no segmento de varejo. É Vila Velha o local em que essa companhia realmente começou e ela teve a sua fundação no ano de 1950. Importante citar que esse mercado é importante de maneira dupla, já que ele tem grande relevância para o grupo que ele integra, o Grupo Carone, e para o Espírito Santo, já que ele impulsiona bastante os ganhos desse Estado.

 

O que o Supermercado Carone comercializa?

O Supermercado Carone tem muitos itens e uma das vantagens é que são variadas as marcas. Contudo, esse mercado também possui a sua linha, ou seja, são itens que ela cria. Normalmente, ela é mais acessível.

vagas-de-emprego-supermercados-carone-trabalhe-conosco

Onde o Supermercado Carone está?

As filiais que esse supermercado apresenta são: Campo Grande, Laranjeiras, Jardim Camburi, Jardim da Penha, Coqueiral de Itaparica, Gaivotas, Itapoã, Praia da Costa, Santa Lúcia e Caroninho.

 

Fidelidade

Para que o Supermercado Carone possua constantemente clientes, ele emprega o Programa de Fidelidade. Os que consomem recebem um cartão e existem descontos quando esse cartão é escolhido. Outra maneira de o Supermercado Carone ter mais consumidores é a infraestrutura: restaurante, bicicletário e acessibilidade para os que portam deficientes são alguns dos itens que criam essa infraestrutura.

 

Trabalhar no Supermercado Carone

Aqueles que desejam integrar o Supermercado Carone devem acessar a página eletrônica http://189.50.1.206:8097/curriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO. Para que o interessado realize o cadastro, é fundamental que ele apresente o seu CPF.

Alguns dos benefícios de integrar esse supermercado é a estabilidade. Vale citar que essa companhia respeita os direitos trabalhistas e que os colaboradores desenvolvem-se. Outro benefício de atuar nesse supermercado é que existe plano de carreira, sendo que ele é até ajudado pelas variadas filiais: quando uma delas necessita de gerente, por exemplo, os gestores desse mercado buscam entre os que estão nas outras filiais.

Uma recomendação é que os interessados nesse mercado busquem as iniciativas para estágio ele oferta, assim como as iniciativas para trainee. Com diversas graduações admitidas, esses indivíduos podem procurar também os supermercados com o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo