Empregos

Vagas de Emprego Supermercados HirotaFood

O supermercado HirotaFood surgiu através dos valores do casal japonês Katsumi Hirota e Dalia Shumiko, no início dos anos 70, os quais deixaram a vida na roça no interior e mudaram com os seus seis filhos para o bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, com o intuito de viver de uma vendinha bem modesta.

Porém com muito trabalho e dedicação o negócio foi aumentando e hoje em dia a rede Hirota Food Supermercados conta com quinze unidades localizadas em toda a Grande São Paulo. E qual foi o motivo desse crescimento? Ofertar um serviço que levasse em conta as pessoas.

A rede é uma das mais queridas pelos paulistanos, sendo que ela oferece soluções para alimentação, principalmente daqueles que buscam conforto e bem-estar. O supermercado investe em uma seleção de produtos orientais de qualidade, mas não esquece da já tradicional cesta básica.

Quais as vantagens de se trabalhar no Supermercado HirotaFood?

Primeiramente uma das principais vantagens em se trabalhar para a rede HirotaFood é o quanto que essa experiência pode agregar para o seu currículo profissional, afinal estamos falando de uma rede de supermercado amplamente conhecida na cidade de São Paulo.

Além disso a empresa propicia ótimos treinamentos para os seus empregados, garantindo um plano de carreira profissional baseado em conhecimentos para exercer as funções.

Contando com uma gerencia extremamente profissional e que sabe como tratar os seus funcionários, uma vez que aplica a sua filosofia de respeito tanto para os clientes quanto para os colaboradores. Dessa forma a gerencia está sempre preparada para auxiliar os seus empregados, seja com problemas no trabalho quanto com problemas particulares.

Outro fator importante do Supermercado HirotaFood é o ambiente de trabalho, o qual é agradável para que seus colaboradores exerçam as suas funções, bem como a equipe é extremamente unida.

Como enviar o currículo para o Supermercado HirotaFood?

Os interessados em participar da equipe de colaboradores do Supermercado HirotaFood devem acessar o seguinte link: http://hirota.com.br/trabalhe-conosco/.

Nesse link é possível observar quais são as oportunidades disponíveis, além de efetuar o cadastro do currículo. Para maiores informações, dúvidas ou sugestões é possível entrar em contato com o supermercado através do e-mail brunosantos@hirota.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo