Empregos

Vagas de Emprego Supermercados Nagumo

O Supermercado Nagumo é uma companhia que acompanha a inovação tecnológica, o que se confirma pela atualização que realizou em sua página eletrônica para que ele ficasse mais claro para os clientes. Fundado no ano de 1962, esse estabelecimento varejista tem como forte os alimentos, especialmente os que são frescos: além das famílias, também fazem compras ali as pessoas que têm restaurantes, por exemplo.

Fazendo parte de 15 municípios, essa rede chegou a uma quantidade de quase 50 filiais. É claro que isso é bastante para um supermercado, mas vale recordar que as suas unidades são cheias de produtos de qualidade.

Um serviço com o qual o Supermercado Nagumo costuma destacar-se é o cartão. Apesar de esse ser um cartão de crédito comum, os consumidores dessa varejista encontram vantagens quando querem parcelar e até quando consideram os preços.

Além do cartão, essa rede varejista tem um serviço bem eficiente de recarga para os smartphones de quaisquer operadoras. Os valores que são disponibilizados para as recargas também variam e isso faz com que os clientes determinem com autonomia quanto de dinheiro vão colocar na sua linha.

Outro detalhe relacionado ao serviço de recarga de créditos é que ele é estável. São muitos os clientes de outros estabelecimentos que acabam indo embora sem que o crédito esteja no smartphone, mas isso quase não ocorre nesse supermercado.

A entrega em domicílio é outro dos recursos que são ofertados aos clientes. Além de o supermercado entregar em muitos dos municípios, essa entrega não demora e, com rapidez, os consumidores podem usar os alimentos que adquiriram.

 

Vale a pena ser colaborador do Supermercado Nagumo?

Sendo uma rede bem ampla de varejistas, esse supermercado proporciona aos seus funcionários:

– Plano de carreira: os colaboradores do Supermercado Nagumo conseguem outras posições profissionais quando já se estabeleceram nessa corporação;

– Cooperação os colaboradores dessa rede varejista são bastante unidos.

 

Como encaminhar o currículo

Para encaminhar ao Supermercado Nagumo o currículo, usa-se o http://www.nagumo.com.br/trabalhe.php ou procura-se o supervisor em cada um dos supermercados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo