Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Suvinil

A Suvinil é uma companhia que fabrica muitos tipos de tintas, sendo parte do grupo BASF e tendo muita tradição quando se fala em construção e em reforma. Fundada no ano de 1961, ela possui os seus próprios complexos de fabricação em Pernambuco e em São Paulo, mas as suas vendas são para todo o país.

Em toda a sai história, a Suvinil sempre proporcionou inovações, como a sua tinta para piso, que foi lançada na década de 1980. Nos anos seguintes, ela começou a sua comercialização para o Paraguai, a Argentina e para o Uruguai, fazendo depois o lançamento de mais uma inovação: era o Sistema SelfColor.

Nos anos 2000, ainda que já tendo meio século, a companhia seguiu com novos produtos, como a sua base preparadora à base de água e também o seu esmalte epóxi e outros.

Os produtos da Suvinil têm separação de acordo com qual superfície vai ser usada: vidros, telhas, pisos, gesso, cerâmica, teto, PVC, impermeabilizantes, concreto, azulejo, madeira, parede e metal. Os seus materiais são Toque de Seda, Toque de Brilho, Clássico, Impregnante, Multiuso Fosco, Silicone, Selatrinca, Verniz, Proteção Total, Massa Acrílica e muito mais.

A empresa de tinta tem até aplicativos nos quais há AutoCAD e combinação de cores, além de calculadora de tintas e de simulador para visualizar decorações.  Outra facilidade é que há um aplicativo com todo o catálogo dessa marca: dá para saber todas as possibilidades de efeitos e também de cores. As lojas da Suvinil são achadas em todos os Estados, recordando-se de que há e-commerce.

Por que ser colaborador da Suvinil?

Além de ela ser do grupo BASF, ela é uma das marcas que os decoradores mais compram, bem como os consumidores, além de apresentar aos funcionários:

– Salário muito bom;

– Gestores presentes;

– Boa estrutura profissional;

– Benefícios trabalhistas.

Formas de se candidatar à Suvinil

Os currículos só podem ser mandados com o https://www.basf.com/br/pt/company/career/my-career/professionals/suvinil.html, servindo também o https://br.linkedin.com/company/suvinil. Ressalta-se que é pouco possível que as lojas da Suvinil recebam pessoalmente os currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo