Empregos

Vagas de emprego Suzana Santos

Surgida em 1995, a marca Suzana Santos cria calçados femininos com vários tipos de inspirações. Para aumentar a qualidade e a produtividade, todos os seus calçados são feitos com tecnologia avançada, além de serem exportados para muitos países.

Suas coleções têm artigos para ocasiões formais e peças ideais para as mulheres calçarem no seu cotidiano de trabalho ou com a família: há sapatilhas, anabelas, tênis, scarpins, flats e sandálias. Seus produtos podem ser lisos ou ter apliques de laços, saltos com várias estampas, ser coloridos, ter amortecedores e mais.

Seus scarpins costumam ter materiais luxuosos, como pedrarias, veludo e camada metalizada. Já os seus flats são as conhecidas rasteirinhas, apesar de alguns modelos terem plataforma e até a sua parte dianteira fechada, semelhantemente às sapatilhas. No caso das sandálias, elas são de vários tipos de saltos e estilos: desde as pretas básicas até as mais excêntricas.

Os sapatos da marca Suzana Santos estão disponíveis em várias lojas virtuais, incluindo IRIA, Briseis Shop Online, Julia Luft Shoes, Butique de Sapatos, Cereja Rosa, TIVASS, Shoes To Love Calçados, Choice Co., VR, Anita, Amandine Shoes, Quattro Calçados Femininos e Acessórios, Frida Shoes, Meisis Shoes e Liêz. A marca também tem vários lojistas que a representam, como em Vitória, Vale do Paraíba, Vale dos Sinos, Petrópolis, Curitiba e muito mais.

Por que tentar uma oportunidade na Suzana Santos?

Essa marca de sapatos tem dezenas de representantes e os seus produtos são para todos os estilos. Essa característica, associado à grande tecnologia que ela utiliza nos seus processos, faz da Suzana Santos uma das mais importantes fabricantes de calçados.

Como mandar um currículo para a Suzana Santos?

O ideal é ligar para (48) 3265 6800 para ter essa informação ou levá-lo pessoalmente à sua fábrica em Santa Catarina, na Manoel Cunha, número 128, no centro de São João Batista. Importante deixar claro que não adianta levar o currículo aos representantes desses calçados: assim, a candidatura seria para a loja em questão e não para a marca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo