Empregos

Vagas de emprego Tangará da Serra – MT

A 240 quilômetros de Cuiabá, Tangará da Serra é uma cidade que se encontra no Mato Grosso, conhecida também como “Pantanalzão Norte”. Com 101.764 moradores, ela foi fundada no ano de 1969 e tem muito bom Índice de Desenvolvimento Humano, tendo divisa com Vale de São Domingos e Santo Afonso.

O Produto Interno Bruto per capita tangaraense é de mais de R$ 30.000,00 e os cidadãos empregados têm média de remuneração de 2,3 salários mínimos.

Setores que mais empregam em Tangará da Serra

O município tem centenas de aviários, fazendo com que os tratadores de aves e pessoas que as revendem tenham várias oportunidades. Além disso, o setor primário de Tangará da Serra é muito bem sucedido, salientando-se o tomate, coco, algodão, mandioca, maracujá, banana, mel de abelha, abacaxi, soja e muito mais.

O setor terciário é outro ótimo empregador das tangaraenses, inclusive com empresas como Piccoli Transporte, Lojas Americanas, Burger King, B&P Informática, Univida Santa Cruz, O Boticário, Casas Bahia e outros.

Vagas

Um dos lugares que mais assistem aos trabalhadores da região é o Sistema Nacional de Empregos (SINE); o cidadão faz o cadastro de graça e pode acompanhar as novas vagas pelo app ou diretamente no posto de atendimento. É só o tangaraense levar comprovante de residência, CPF, currículo, certificados de escolaridade e documento oficial com foto.  Apenas depois desse processo é que o app SINE Fácil, liberado nas lojas do IOS e Android, poderá ser usado.

Os trabalhadores de Tangará podem se valer de um site criado pelo extinto Ministério do Trabalho: ele se chama Portal Emprega Brasil e as oportunidades listadas podem ser filtradas de acordo com diversos interesses. Na página https://empregabrasil.mte.gov.br/, a pessoa só tem de localizar o campo “Ocupação” e inseri nele a sua profissão.

Como localizar o SINE de Tangará da Serra

A cidade tem um posto do Sistema Nacional de Empregos bem no seu centro e mele fica aberto até às 16h. Está na Avenida Brasil, número 55, e seu telefone é (65) 3326 5590.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo