Empregos

Vagas de emprego Tauste Supermercados

Com estrutura e qualidade amplas, o Tauste Supermercados é uma rede surgida em Marília e que possui setores como padaria, utilidades, limpeza, frio, cuidados pessoais, adega, peixaria, mercearia, hortifruti, floricultura, bebidas e açougue.

Fundada em 1991, ela tem 113.824 metros quadrados de área construída e 3.240 funcionários, além de muitas unidades. Essa rede de supermercados tem participação em ações sociais diversas, salientando-se Educação Digital, Mãos Amigas, Contadores de Histórias e Projeto Ler e Crescer. Instituições que tenham interesse em contar com esse supermercado para suas ações sociais podem fazer o convite à sua matriz.

As lojas do Tauste Supermercados encontram-se em Marília, Bauru, Sorocaba e Jundiaí. Todas elas contam com checkout e são de grande porte, lembrando que as campanhas comerciais dessa rede estão todas no site. As ofertas em cada unidade podem ser consultadas no site; clicando em “Ofertas”.

Uma forma de esse estabelecimento se informar o consumidor sobre os seus produtos, seus procedimentos e ofertas é o canal do Youtube e ele é encontrado no site oficial do Tauste.

Por que concorrer a uma vaga no Tauste Supermercados?

O supermercado está em grandes cidades do interior paulista, com vários setores que garantem ao consumidor encontrar o produto que procura. Com infraestrutura moderna, ele pode oferecer aos seus colaboradores ótimo clima corporativo, plano de carreira e, principalmente, bastante respeito.

Como concorrer a uma vaga no Tauste Supermercados

O candidato deve acessar o Trabalhe Conosco do Tauste Supermercados em https://www.tauste.com.br/rhweb/. Dentre as vagas abertas, o consumidor encontra o Programa Jovem Aprendiz, oportunidades para estágios para vários estudantes e contratação para pessoas deficientes.

No link acima, o trabalhador clica em “Cadastre-se”, na parte superior da tela, e fornece ao Tauste as informações pedidas. Para a pessoa que já se candidatou a esse supermercado, mas precisa atualizar seus dados, é só clicar em “Acessar”. O Facebook do Tauste Supermercados podem também publicar algumas vagas e é recomendado curti-la: https://www.facebook.com/TausteSupermercados. Se o indivíduo não quiser, basta que ele vá à linha do tempo periodicamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo