Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego TB Serviços

Começando no ano de 1968, a TB Serviços é uma companhia de gestão empresarial. Geralmente, os clientes dela são empreendedores que querem mudar a sua administração ou que necessitam de uma consultoria para aumento de resultados.

Dentre os valores com os quais a TB assessora seus clientes está a responsabilidade pelo patrimônio, ou seja, qualquer orientação será para que as posses do contratante sejam mantidas ou melhoradas e nunca para que ocorra prejuízo. Outro valor importante dessa consultoria é o trabalho em equipe, tanto dentre os seus próprios colaboradores quanto nas empresas que atende.

Os serviços realizados são controle de qualidade, implementação de melhorias, plano de contingência e atendimento integral.  No controle de qualidade, ela concede programas especiais para que o desempenho da contratante seja analisado e sempre com conclusões precisas.

Para a implementação de melhoras, a TB Serviços faz uma análise extensa da empresa e de toda a sua estrutura: assim, ela consegue determinar aos seus contratantes se a melhoria em questão precisa ocorrer no quadro de pessoal, mas tecnologias empregadas e outros. Por intermédio da avaliação dos contratantes, ela faz com que estes tenham planos de contingência para numerosos tipos de eventualidades.

A TB Serviços faz treinamentos para os funcionários de quem a contrata e as suas unidades ficam no Acre, Rondônia, Espírito Santo, São Paulo, Tocantins, Amazonas e Rio de Janeiro.

Além disso, os seus serviços têm o ISO 9001:2008, principalmente por causa da gestão de frotas, destacando-se que há quatro setores: Facilities (que é para a manutenção escolar, de hospitais e outros); Apetece (voltado para alimentação); Loguer (para a Logística) e Urbem (para a infraestrutura urbana).

Por que ser funcionário da TB Serviços?

Os serviços da TB abrangem todos os setores importantes dos Estados, além de ela ser cuidadosa com o treinamento dos seus funcionários.

Como a TB Serviços recebe os currículos?

A página http://177.184.202.170:8090/portal/candidatoweb2.html tem as oportunidades, à esquerda, e uma seção de login. As empresas da TB são encontradas no LinkedIn usando o https://www.linkedin.com/company/grupoempresarialtb/?originalSubdomain=br, onde seus diferentes setores publicam as suas vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo