Empregos

Vagas de emprego Tea Shop – Currículo

Fundada no ano de 1990, a Tea Shop é uma companhia que vende diversas variedades de chá pela Internet e em suas lojas, que ficam também na Itália e na Espanha. Os seus pontos-chave são controle de produto, qualidade dos ingredientes, produção artesanal, confiança dos consumidores, cumprimentos das normas europeias e também qualidade e frescura.

Os chás vendidos por ela têm funcionalidades como antioxidante, Descafeinado, energizante, detox, isotônico, beleza, relaxante e digestivo. Podendo ser frias ou quentes, os chás são de cores como rooibos, chá verde, chá oolong, infusões, chá branco, chá vermelho e chá preto.

A Tea Shop também trabalha com sabores muito variados: terroso, perfumado, cítrico, floral, intenso, mentolado, frutado, aveludado, herbal, balsâmico, doce, defumado e condimentado. A loja tem revenda de chás de vários países, sendo uma referência para os amantes da bebida e até para quem tem casa de chá; há produtos de Taiwan, Quênia, Japão, Sri Lanka, África do Sul, Blend de Chás Puros, Índia e China.

As unidades físicas estão na Itália, São Paulo, Salvador, Recife, Gramado, Fortaleza, Cidade de Córdoba, Brasília, Balneário Camboriú, Espanha, Vitória, Santos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia, Florianópolis, Canoas e Belo Horizonte. A empresa também publica muitas informações sobre os chás, ensinando os consumidores a diferenciá-los.

Motivos para ser funcionário na Tea Shop

A preferência das pessoas pelo chá cresce bastante, sobretudo por ser uma bebida saborosa tanto quente quanto fria, sem contar que ela tem vários benefícios à saúde. Os colaboradores da Tea Shop podem trabalhar no suporte online, inclusive solucionando dúvidas dos clientes, ou nas lojas físicas, como vendedores ou administradores.

Como mandar um currículo para a Tea Shop

Quem possui currículo impresso pode leva-lo até a loja; os candidatos também podem fornecer seus dados pelo formuláriohttp://www.teashop.eu/brasil/menu-inferior/trabalhe-conosco/, finalizando-o com a anexação de um currículo.

Informações atualizadas a respeito da loja e das suas vagas são publicadas no Facebook da Tea Shop, que é https://www.facebook.com/TeaShopBrasil. Vagas em muitas das suas filiais e departamentos também são acompanhadas no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/tea-shop.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo