Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Tecmar Transportes

Atuando no setor de transporte rodoviário, a empresa Tecmar Transportes surgiu no ano de 2001 e atendia apenas a duas regiões brasileiras: a Sul e a Nordeste, passando para a Centro-Oeste posteriormente. Logo nos anos seguintes, ela ampliou tanto a sua sede quanto o tamanho das suas unidades. Dez anos depois da sua abertura, a Tecmar Transportes conseguiu estabelecer a sua sede, colocando nela alto nível de modernidade. No momento, essa sede tem 66 mil metros quadrados.

O objetivo dessa empresa é levar várias cargas para regiões brasileiras com segurança, protegendo tanto os motoristas quanto os produtos carregados. Além disso, o atendimento aos seus contratantes também é uma prioridade, sendo por isso que ela possui sistema de telemarketing bastante moderno.

Para o seu funcionamento, a empresa conta com uma licença importante: é a ISO 9001:2008. A fim de consegui-la, ela fez uma padronização de diversos processos, cabendo lembrar que a entrega dessa licença é feita por uma instituição suíça chamada International Organization For Standartization.

As entregas feitas pela Tecmar Transporte utilizam frota com 700 veículos, todos eles sendo submetidos à manutenção preventiva. Além disso, só são aceitos na frota os veículos com menos de sessenta meses, havendo os médios, pesados leves e semi-pesados.

Suas unidades são encontradas em Blumenau, Florianópolis, Pouso Alegre, Teresina, Natal, Maceió, Caxias do Sul, Porto Alegre, Gravataí, Curitiba, Goiânia, Feira de Santana, São Luis, Fortaleza, Aracaju e outros.

Motivos para buscar uma oportunidade na Tecmar Transportes

Além do alto fluxo de transporte de carga nas cidades atendidas, ela oferece pagamento pontual, sala de jogos e biblioteca, seguro de vida, restaurante na empresa, ônibus fretado, auxílio médico e odontológico e outros.

Como mandar um currículo para a Tecmar Transportes

Deve-se enviar um currículo acessando a página de Recursos Humanos da empresa: http://www.tecmartransportes.com.br/recursos-humanos.html. Além disso, os candidatos a uma oportunidade na Tecmar Transportes podem deixar o currículo pessoalmente em Embu das Artes, na Rua da Congregação, número 200. O LinkedIn da empresa também serve para receber currículos e o seu link é https://br.linkedin.com/company/tecmar-transportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo