Empregos

Vagas de Emprego Teksid do Brasil

A Teksid é um dos principais e maiores grupos de fundição de peças do mundo. Com isso, as vagas de emprego Teksid do Brasil estão na mira de quem está buscando uma colocação no mercado. Possuindo fábricas e escritórios em diversos países a organização tem respaldo em nicho de atuação.

Fundada em 1976 e chegada ao Brasil, a Teksid já soma mais de três décadas de atuação. Sua capacidade produtiva é gigantesca e move o mercado da metalurgia no nosso país. Aqui suas duas unidades produtivas trabalham com a fundição de ferro e alumínio.

Como ter acesso às vagas de emprego Teksid do Brasil?

A Teksid tem seu perfil reconhecido pela atuação socioambiental responsável. Portanto, é, sem dúvida, uma empresa visada por quem busca uma oportunidade de colocação. Com clientes em todo o mundo, a organização preza pela excelência no relacionamento com seus clientes.

Além disso, quem objetiva as vagas de emprego Teksid do Brasil sabe que poderá contar com o apoio da empresa. Eles mantêm programas contínuos de incentivo à formação de novos profissionais. E mais, incentivam seus colaboradores com promoção de cursos de capacitação.

Assim, eles demonstram valores voltados para a humanização e a empatia. Investindo em programa de estágio e parcerias com instituições de ensino. Para se candidatar às vagas disponíveis é preciso acessar o site oficial http://www.teksid.com.br/pagina/17/home.aspx.

Logo na primeira página é possível em “Trabalhe conosco” realizar um cadastro gratuito. Depois de preencher seus dados pessoais e profissionais seu currículo é armazenado no banco de dados. A qualquer tempo você pode ser convocado caso seu perfil seja condizente com as oportunidades em aberto.

Possuir uma empresa como a Teksid no currículo é, certamente, um respaldo significativo. Empresa conhecida mundialmente e responsável ativa pela formação e especialização de seus trabalhadores, ela desponta entre muitos do ramo.

Suas peças fundidas para uso em automóveis e veículos industriais alcançam o outro lado do oceano. Portanto, conheça a empresa a fundo, se identifique com seus valores e missão. Se este é o emprego que você busca, tenha a plena certeza de que estará capacitado para exercê-lo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo