Empregos

Vagas de emprego Temakeria e Cia

Fundada no ano de 1996, a Temakeria e Cia é uma rede de comida japonesa que disponibiliza opções de franquia, já somando 26 delas pelo país. Ela atua com rodízio, oferecendo-o tanto no jantar quanto no horário do almoço e com muitos tipos de iguarias dessa culinária.

No interior paulista, essas unidades de rodízio ficam no Shopping Parque D. Pedro, Shopping Tamboré, Jundiaí Shopping, São José do Rio Preto, Shopping ABC, Guarulhos e Taubaté. Na Capital, elas ficam no Tatuapé, Vila Boim, Panamby, Vila Olímpia, Frei Caneca, Moema e Santana. Outros Esrtados também têm unidades da Temakeria e Cia, como Rio de Janeiro e Espírito Santo, que conta com um restaurante em Velha e outra na capital.

As refeições que essa rede japonesa oferece são executivo, completo, express e expert. Dentre as opções, tem-se lombo shogayaki, salmão teriyaki, executivo Temakeria, linguado ao molho de maracujá, lula empanada, rolinho primavera, Shitake, camarão empanado com batata palha e muito mais.

Tendo o selo da Associação Brasileira de Franchising, essa rede de comida japonesa é altamente moderna. Ao mesmo tempo em que muitas famílias procuram pela Temakeria e Cia para se confraternizar, também há profissionais que fazem happy hour ou comemoração de fim de ano nos seus restaurantes.

Por que tentar uma oportunidade na Temakeria e Cia?

A culinária japonesa é tão consumida no Brasil quanto a culinária regional. Por isso, os estabelecimentos com esse tipo de cardápio têm garantia de muitos consumidores sempre, tanto durante a semana quanto no final de semana. Com consequência, os colaboradores podem receber boas comissões e chances de crescimento. A Temakeria e Cia tem boas localizações e utiliza ótimos alimentos para desenvolver seu cardápio.

Como mandar um currículo para a Temakeria e Cia?

Profissionais como garçons, cozinheiros especializados na culinária japonesa e outros devem mandar seus currículos eletronicamente e o endereço é ana.pinho@temakeriaecia.com.br. É válido também levar o currículo às franquias dessa Temakeria e acompanhar suas redes sociais, nas quais o RH pode fazer publicações referentes a contratação: https://www.facebook.com/temakeriaecia.oficial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo