Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Temporário em SP – Fim de ano

Com a chegada do final do ano, várias vagas de emprego temporário aparecem para que os interessados possam ingressar em uma empresa conceituada, possivelmente recebendo uma oportunidade de efetivação posteriormente de acordo com o desempenho, sendo que, para a Grande São Paulo, já é possível contabilizar 753 vagas disponíveis para toda a população.

Sobre as vagas

As 753 vagas que estão disponíveis para a Grande São Paulo são oferecidas por meio do programa Empresa São Paulo, também conhecido como Mais Emprego, sendo que o mesmo permite contabilizar as oportunidades semanalmente, podendo visualizar este número de vagas temporárias disponíveis com a chegada do final do ano, fazendo com que vários estabelecimentos necessitem de novos e qualificados funcionários para suprir a demanda dos clientes e consumidores.

Temporário em SP

Dentre as 753 vagas que estão disponíveis para os interessados é possível notar que grande parte delas é voltada para o segmento de vendas, sendo que este é um dos ramos que mais lucra com a chegada do final do ano, podendo contabilizar 400 oportunidades somente para este campo de atuação.

Além do setor de vendas que é um dos mais atrativos e com mais oportunidades, também há o campo de ajudante de carga e descarga de mercadoria, contabilizando 100 vagas disponíveis para os profissionais do ramo, assim como telemarketing que também é um campo que avança no mercado em época natalina, podendo visualizar 90 empregos para este cargo.

As ocupações podem ser destacadas de acordo com o local de número de vagas, sendo que a profissão de vendedor interno, para São Paulo, Santo André, Guarulhos e Osasco apresentam 400 vagas; ajudante de carga e descarga de mercadoria, para São Paulo, dispõe de 100 vagas; ajudante de cozinha para São Paulo apresenta 35 vagas; auxiliar de linha de produção, com vagas em Osasco, oferece 15 oportunidades; oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, em São Guarulhos, contabiliza 42 vagas; padeiro, em São Paulo, dispõe de 02 vagas; e, por fim, polidor de automóveis, para São Paulo contabiliza 07 oportunidades disponíveis.

 

Inscrições

Para os candidatos que desejam cadastrar-se nas vagas de emprego, os mesmos deverão acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, realizando a inscrição.

Também é possível que os candidatos compareçam a uma unidade do PAT, com documentos (RG, CPF, PIS e carteira de trabalho) em mãos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo