Empregos

Vagas de Emprego Temporário para o Dia das Crianças 2020

Apesar de não ser a data mais movimentada do comércio, o Dia das Crianças é um momento de muitas vendas em todo o país e, inclusive, é um período em que muitas vagas de emprego são abertas de forma temporária e em todo o país.

Devido a isso, estar atento aos processos seletivos que as lojas e fábricas abrem é muito importante. Alguns dos principais nomes do varejo que costumam contratar nesse período são as Lojas Americanas e a Ri Happy.

Além de abrir vagas temporárias para o atendimento em suas unidades físicas, ambas as empresas também contratam para fazer parte da equipe que cuida das compras virtuais dos clientes. Apesar de elas já serem muito volumosas, é sabido que elas estão ainda mais intensas neste ano por causa da pandemia.

Como muita gente ainda teme ir fazer compras em lojas físicas, em especial quando se trata de crianças, os sites acabam sendo a melhor opção.

 O que é preciso para ser funcionário temporário no Dia das Crianças de 2020?

 As exigências das empresas com relação aos funcionários temporários não são muitas: nem mesmo a experiência ou o conhecimento de Informática são determinantes.

Muitas vezes, o único requisito é estar disponível para uma jornada com grande possibilidade de hora extra devido ao alto volume de compras. Entretanto, os contratantes também pedem (quando se trata de vagas em lojas físicas) que o candidato tenha desenvoltura para lidar com os clientes.

Em certos casos, as empresas até mesmo oferecem alguns dias de treinamento para que os temporários se acostumem ao dia a dia na loja e ao contato com os clientes.

 Lojas Americanas

 Os interessados em ser temporários nas Lojas Americanas podem se candidatar por meio do site Vagas clicando aqui. Afinal, a loja tem uma grande seção de produtos infantis, tanto nas suas lojas físicas quanto no site.

Ri Happy

O site da loja exclusivamente de brinquedos também permite a candidatura de pessoas que queiram trabalhar como temporários lá em 2020 e é só clicar aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo