Empregos

Vagas de emprego Termolar

A Termolar é uma empresa que se dedica a fabricar itens térmicos e que foi fundada em 1958. Com excelentes depoimentos de consumidores, ela chega a fabricar todos os anos 9.000.000 de itens e tem representantes comerciais na América Latina, Oriente Médio e Europa.

A sua sede tem mais de 60 mil metros quadrados e está situada em Porto Alegre. Além dos representantes comerciais, a empresa também vende os seus produtos via e-commerce, inclusive com uma detalhada política de entrega e de frete e ainda um canal de dúvidas, que atende até quem compra em lojas do varejo.

Os seus isotérmicos são vendidos em versões rosa e azul e alguns deles são garrafão térmico, botijão térmico, squeezes térmico, caixa térmica e bolsa térmica. Outros produtos da Termolar são as térmicas, que podem ser de cores sólidas ou ter estampas; essas térmicas são garras de inox, bule térmico e garrafa térmica.

No setor de peças e componentes, encontra-se rolha, bocal para garrafa térmica e bomba de pressão para vários litros. As garrafas de inox também são vendidas e elas podem apresentar entre 500 ml e 1.2 litros; há três opções de sistemas de servir a as bebidas podem ser conservadas quentes por até 6 ou 15 horas.

A compra de qualquer item Termolar pela sua loja virtual é protegida por certificado de segurança e os clientes podem ter descontos e parcelamento, de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Trabalhar na Termolar é positivo para a carreira?

Os produtos da Termolar já são conhecidos e, inclusive, estão dentre os preferidos de muitos consumidores brasileiros. De acordo com os funcionários, estes são muito bem tratados, têm plano de carreira e ótimos benefícios.

Como mandar currículo

Os currículos têm de ser mandados para recrutamento@termolar.com.br, com o setor de interesse escrito no título do e-mail. Se o trabalhador tem interesse em uma função específica, também pode colocar essa informação no título desse e-mail. Ressalta-se que os currículos mandados para a Termolar devem estar em formato PDF ou Word.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo